The Lord of the Rings: Rise to War, o jogo de guerra geoestratégico da NetEase, está em destaque nas App Stores

O jogo de guerra geoestratégico de tirar o fôlego The Lord of the Rings: Rise to War está em destaque na App Store (iOS) e na Samsung Galaxy Store, seguido de um breve destaque na Google Play Store para dispositivos Android. Baseado na trilogia de livros de J.R.R. Tolkien e nas adaptações cinematográficas vencedoras de OSCAR® de Peter Jackson, o título oficialmente licenciado da NetEase leva os jogadores de volta à Terra Média com mapas fielmente renderizados e personagens icônicos do franquia.

Escolha sua facção favorita e, em seguida, reúna seu exército para o controle final do Um Anel. The Lord of the Rings: Rise to War não só apresenta dublagem estelar e uma trilha sonora emocionante, mas também oferece uma mecânica de jogo de estratégia profunda onde os jogadores podem conquiste terrenos, recursos e pontos de controle para garantir seu avanço em direção a Dol Guldur. Você tem o que é preciso para reivindicar a glória final para sua Facção?

Se você está ansioso para colocar as mãos em The Lord of the Rings: Rise to War e experimentar o jogo, você pode experimentá-lo na App Store, Google Play Store ou Galaxy Store hoje mesmo. É um jogo gratuito com compras no aplicativo.

 

APP STORE (IOS)

GALAXY STORE (SAMSUNG)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netease
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  5.0  / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho:  2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.