Eternity Warriors 4 chega ao Android e iOS com jeitão de “God of War”

eternity-warriors-4-5 Eternity Warriors 4 chega ao Android e iOS com jeitão de "God of War"

Eternity Warriors (Android e iOS) é uma série de jogos de RPG que começou, assim como Dungeon Hunter da Gameloft, como um clone de Diablo. Entrentanto, de uns tempos para cá a série de Glu Mobile tem flertado com God of War, e Eternity Warriors 4 tem claras inspirados na série de Kratos.

Na jogabilidade, o Foco do novo Eternity Warriors 4 são os combos com destaque para violência. Agora há várias opções de sequência e os golpes passaram a ser mais violentos. Ao controlar um guerreiro, tem a opção de usar dois machados e uma espada gigante. Ao golpear com a espada, a animação é quase idêntica ao God of War 2.

Mas Eternity Warriors 4 ainda é um RPG Oline para celular, ou seja, o game conta com modos PvP e guildas, o que é bem legal. É possível desafiar outros jogadores em arenas, o que graças aos controles bem equilibrados, tornam as partidas emocionantes.

eternity-warriors-4-6 Eternity Warriors 4 chega ao Android e iOS com jeitão de "God of War"

eternity-warriors-4-8 Eternity Warriors 4 chega ao Android e iOS com jeitão de "God of War"

– Opinião

Visualmente, Eternity Warriors 4 está mais bonito que os jogos anteriores, mas o visual ficou mais limpo. O áudio tem belas músicas. Mas o destaque é mesmo os controles e os combates. Praticamente este é um “mini God of War”, faltou apenas fases mais elaboradas, pois os estágios do jogo são bem curtinhos.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 257 MB (+ downloads adicionais)

Também disponível para iPhone e iPad (link para baixar na App Store)

Publicidade

5 thoughts on “Eternity Warriors 4 chega ao Android e iOS com jeitão de “God of War”

  1. Jogo me surpreendeu bastante, visual nota 10 também, no inicio o conteúdo é curto, mas depois aparece mais coisas. O que me deixou chateado é que ele não reconhece nenhum Joystick externo via Bluetooth, se alguém consegui fazer rodar com controle posta aí.

      1. rs, ainda não, todos programas que conheço pede root, se tiver algum que possa sugerir ou que tenha alguma matéria no site vou agradecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *