Eternity Warriors 4 chega ao Android e iOS com jeitão de “God of War”

24 de setembro de 2015 . Atualizado 01/10/2015

eternity-warriors-4-5 Eternity Warriors 4 chega ao Android e iOS com jeitão de "God of War"

Eternity Warriors (Android e iOS) é uma série de jogos de RPG que começou, assim como Dungeon Hunter da Gameloft, como um clone de Diablo. Entrentanto, de uns tempos para cá a série de Glu Mobile tem flertado com God of War, e Eternity Warriors 4 tem claras inspirados na série de Kratos.

Na jogabilidade, o Foco do novo Eternity Warriors 4 são os combos com destaque para violência. Agora há várias opções de sequência e os golpes passaram a ser mais violentos. Ao controlar um guerreiro, tem a opção de usar dois machados e uma espada gigante. Ao golpear com a espada, a animação é quase idêntica ao God of War 2.

Mas Eternity Warriors 4 ainda é um RPG Oline para celular, ou seja, o game conta com modos PvP e guildas, o que é bem legal. É possível desafiar outros jogadores em arenas, o que graças aos controles bem equilibrados, tornam as partidas emocionantes.

eternity-warriors-4-6 Eternity Warriors 4 chega ao Android e iOS com jeitão de "God of War"

eternity-warriors-4-8 Eternity Warriors 4 chega ao Android e iOS com jeitão de "God of War"

– Opinião

Visualmente, Eternity Warriors 4 está mais bonito que os jogos anteriores, mas o visual ficou mais limpo. O áudio tem belas músicas. Mas o destaque é mesmo os controles e os combates. Praticamente este é um “mini God of War”, faltou apenas fases mais elaboradas, pois os estágios do jogo são bem curtinhos.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 257 MB (+ downloads adicionais)

Também disponível para iPhone e iPad (link para baixar na App Store)

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.