Controle aviões e faça pousos incríveis em Flight Alert Simulator 3D

flight-alert-simulator-3d

Flight Alert Simulator 3D é um jogo grátis e Offline para Android e iOS onde o jogador tem como missão pousar aviões em situações complicadas. Controle aviões grandes como Boing 747 em pousos que exigem muita habilidade. Com controles simples e bons gráficos, Flight Alert Simulator 3D traz a diversão dos simuladores de voo com uma pegada extremamente casual.

O game consiste em missões, onde o jogador controla aviões de passageiros e tem como objetivo pousas em diversos aeroportos e condições climáticas. O game mede seu desempenho pelas famosas três estrelas na forma de precisão, voo e baixo impacto ao aterrissar.

A pontuação é dada por uma aeromoça decotada ruiva chamada Olivia. O jogo segue o padrão freemium, onde você ganha pontos para desbloquear novos aviões, mas tem que lidar com limitadores de energia.

Publicidade

– Opinião

Apesar das screenshots de catástrofe, o jogo é bem comedido na sua violência. Não há muitas cenas de queda de avião e os mesmos não explodem com os passageiros gritando, se é o que você esperava. O game foca mesmo é na prevenção dos acidentes, onde o jogador precisa conduzir as aeronaves apesar das condições e pousas com o mínimo de danos possíveis.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Fun Games For Free
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 40 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News