Space Marshals: jogo pago está gratuito no iPhone e iPad! Baixe Agora!

Space-Marshals

Space Marshals é um jogo de tiro com visão aérea e gráficos sensacionais. Nesta aventura de velho-oeste no espaço, o jogador é destacado para capturar um perigoso fugitivo espacial. O game é de tiro, mas possui elementos de estratégia, onde é preciso usar o cenário para ter vantagem durante o tiroteio.

Produzido pela Pixelbite, a mesma de Xenowerk. O visual é um dos grandes destaques do game, mas a jogabilidade e história cativam qualquer um.

Com fases longas e cenários muito bem desenhados, Space Marshals segue o padrão de jogos pagos que buscam semelhanças com títulos parecidos disponíveis no PC e consoles.

Publicidade

O game está gratuito por tempo limitado no iOS, mas ao baixar, o jogo será seu para sempre, sem a necessidade de pagamentos adicionais já que o game NÃO possui compras embutidas.

Link para Baixar Grátis no iOS (por tempo limitado)

Desenvolvedora: Pixelbite
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 321 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News