AirAttack 2 é um jogo de tiro com aviões da 2ª Guerra Mundial (Android e iOS)

airattack2-android-ios

Em promoção no iOS, AirAttack 2, que já era gratuito no Android, é um shoot’n up que não pode faltar na sua coleção. Com gráficos muito bonitos e uma dificuldade, um pouco mais fácil que Sky Force Reloaded, o game aposta em referências históricos e missões curtas pra cativar o jogador.

Veja também:

Encare centenas de missões no comando de um Grumman F6F Hellcat e detone vários aviões da Luftwaffe, a força aérena nazista. O realismo do jogo está só nos gráficos e representação dos veículos, pois a jogabilidade é completamente arcade.

Publicidade

O jogo começa simples, mas se desenrola com missões complicadas e chefões gigantes. Os controles são o ideal. Tocar e arrastar para movimentar a nave e tocar em botões para lançar bombas no solo. O ato de soltar bombar é bem complicado, pois nunca se sabe o alvo ideal para atingir e ganhar pontos.

– Opinião

Com 30 fases, AirAttack 2 não possui anúncios, nem contador de energia, mas possui algumas compras embutidas, na forma de aviões melhores. Se o jogo apresentar algum tipo de lag nos controles, regule os gráficos para ficarem mais leves no menu “Settings”, assim a jogabilidade melhora. AirAttack 2 é simples em sua essência, mas é justamente isso que cativa nos shoot’n up.

Link para Baixar (GRÁTIS por tempo limitado): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Art In Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 334 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News