Sky Force 2014 surpreende com gráficos incríveis e jogatina offline

9 de junho de 2014 . Atualizado 03/01/2015

skyforce2014-android-ios-1 Sky Force 2014 surpreende com gráficos incríveis e jogatina offline

Sky Force, um jogo com bastante história nas costas, começou sua trajetória como jogo exclusivo do Java, Symbian e Windows Mobile em 2008. Há pouco tempo, ele foi lançado para Android e iOS. E agora acaba de ganhar uma versão atualizada e totalmente gratuita. Permitindo ao jogador até jogar offline.

Para comemorar os 10 anos da franquia, a produtora acaba de lançar uma versão melhorada do jogo. Com novos gráficos e comandos mais simples. A nova versão está toda em português. Trazendo diálogos entre os personagens e um melhor entendimento dos menus.

O jogo pode ser jogado de forma totalmente offline. Mas algumas recursos estão presentes apenas quando o jogador parte para o modo online. Um deles são os torneios semanais, onde jogadores podem conferir sua pontuação e saber quem é o melhor jogador de shoot’em up.

skyforce2014-android-ios-2 Sky Force 2014 surpreende com gráficos incríveis e jogatina offline

Sky Force 2014 tem muitas missões e possibilidade de upgrades nas naves. Além disso, o jogo oferece conteúdo para jogadores novatos e para os hardcore, pois oferece vários níveis de dificuldade.

Opinião

Sky Force é um clássico dos jogos mobile. Embora seja simples, o game sempre cativa pela jogabilidade fácil e gráficos incríveis. Essa nova versão está de parabéns, pois está totalmente gratuita. O game é bastante leve, rodando com gráficos bonitos até mesmo em aparelhos medianos. Porém, é preciso ter o Android 4.1 ou superior para rodar o jogo. Com certeza um dos melhores jogos do primeiro semestre de 2014. O

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.