Warzone Mobile foi adiando de novo? Game muda de data na App Store

Call of Duty Warzone Mobile aparentemente foi adiado ( de novo!). O game que seria lançado no dia 15 de maio, foi atualizado na App Store e agora apresenta uma nova data: 1º de novembro de 2023.

Na página da App Store está bem claro que o lançamento do jogo foi reprogramado para o final de 2023.

O update pegou muitos jogadores de surpresa e pode ser o indício de que o game não chegará este ano para o Android.

Vale lembrar que essas datas que aparecem na App Store são apenas datas de referência, o jogo pode sair antes ou depois, mas como já observamos em vários lançamentos, raramente o jogo sai antes dessas datas.

Publicidade

 

 

 

Não é segredo para ninguém que o desenvolvimento de Call of Duty Warzone Mobile tem sido conturbado.

Warzone Mobile capturou imediatamente os jogadores com a possibilidade de reviver os confrontos da versão de PC e consoles no mobile. Especialmente pela possibilidade de voltar ao mapa Verdansk.

Contudo, a alegria durou pouco. Apresentado no ano passado, o game sofreu um adiamento, e depois foi confirmado que ele seria lançado apenas em 2023.

Quando o open alpha foi apresentado para o público norte-americano, a data de lançamento na App Store era de 15 de maio.

A nova data vem como um banho de água fria para quem estava esperando o lançamento do jogo para este mês.

Problemas de otimização

Apesar do progresso na otimização, o game ainda parece bastante “pesado” para dispositivos intermediários, especialmente aqueles que usam Android.

Talvez essa tenha sido a decisão mais sábia do estúdio, mas vale lembrar que o jogo já conta com três temporadas.

Fica então a preocupação de como ficará a questão de temporadas. Será que a versão mobile vai mesmo acompanhar as temporadas da versão de consoles e PC?

A situação é mais preocupante ainda no Android, onde alguns aparelhos tiveram até problemas de travamento completo do smartphone ao tentar rodar o game.

Enquanto isso, a NetEase corre “por fora” e prepara o lançamento do seu “Warzone”, de codinome Bloodstrike.

 

Leia também:

 

 

 

 

Google News

Deixe um comentário