Real Racing Next é apresentado pela EA, veja o que muda no novo game

A EA em conjunto com a Firemonkey Studio finalmente anunciou o que um dia será “Real Racing 4”. O novo jogo para Android e iOS irá se chamar Real Racing Next e promete fazer uma verdadeira revolução nos jogos de corrida para Android e iOS.

Para esclarecer sobre a novidade e de como o novo jogo será apenas um “primeiro passo” em direção ao novo Real Racing, a EA compartilhou um “perguntas e respostas”.

Veja uma tradução abaixo.

Publicidade

P: O que é o Real Racing Next?

R: Real Racing Next é uma versão inicial da próxima iteração do sucesso global de corrida móvel com uma seleção limitada de conteúdo e recursos. Atualmente, está disponível apenas para jogadores Android em regiões limitadas.

P: Quando será lançado o Real Racing Next?

R: Não estamos prontos para anunciar uma data de lançamento do Real Racing Next, pois ainda estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento. O jogo final ainda está longe, mas queremos começar a testar agora, ao iniciarmos esta jornada.

P: O Real Racing Next é um jogo novo?

R: O Real Racing Next está na fase inicial de testes e não está pronto para o desenvolvimento em escala total. Novamente, é um teste muito inicial enquanto exploramos como será a próxima iteração do Real Racing.

P: O Firemonkeys ainda fará novos conteúdos para o Real Racing 3?

R: Com certeza! Estamos empenhados em levar aos jogadores e fãs todo o ótimo conteúdo que eles esperam do Real Racing 3!

P: Por que o Real Racing Next está indo para os testes tão cedo?

R: Real Racing é uma série muito apreciada por fãs de todo o mundo. Queremos ter certeza de que oferecemos a melhor experiência aos fãs e testá-los com antecedência para obter o feedback dos jogadores.

P: Como posso participar dos primeiros testes?

R: O Real Racing Next (Acesso Antecipado) estará disponível na seção Acesso Antecipado na Google Play Store SOMENTE na Austrália e no Canadá por um curto período de tempo. Se o jogo estiver disponível em seu país, vá até a Google Play Store e pesquise por Real Racing Next. Para participar do Early Access for Real Racing Next, você precisará de um dispositivo com pelo menos as especificações mínimas listadas abaixo, como um Samsung Galaxy S8.

Gameplay de Real Racing Next

Confira um vídeo de gameplay de Real Racing Next, comentado pelo nosso narrador, o João Batista.

Realismo impressionante, mas isso vem com um custo

Real Racing Next promete ser incrivelmente realista. Mas isso vem com um custo. O jogo vai exigir pelo menos um processador Snapdragon 830 ou superior.

Confira os requisitos  mínimos para rodar Real Racing Next

SO: Android 6.0 (API 23) ou superior
RAM: 2 GB
CPU: Snapdragon 830+, Exynos 8895+
GPU: Mali G71 +, Adreno 540+

Imagens de Real Racing Next

Vale lembrar que as imagens são do jogo sendo testado em um “pré-alpha” que não corresponde ao produto final.

Fonte: EA e Reddit.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News