PUBG NEW STATE: página na App Store revela data de lançamento do game

PUBG New State abriu o seu pré-registro no iOS via App Store e deixou escapar quando será o lançamento do game. Segundo a página de download no jogo na loja de aplicativos da Apple, New State deve chegar globalmente até o dia 8 de outubro de 2021.

Porém, vale lembrar que esse tipo de data na App Store é a data limite para lançamento do game na loja, sendo que os produtores podem lançar o jogo antes.

O pré-registro no iOS veio junto com um teste alpha que deve começar em breve na plataforma da Apple em regiões selecionadas.

Publicidade
Página da App Store confirma quando até que dia podemos esperar para o lançamento de PUBG New State (foto: reprodução).

PUBG New State já teve dois testes no Android, e chegou a vez do iOS. O game de Battle Royale pretende remodelar a fórmula dos Battle Royale adicionando muito mais realismo e física apurada ao já popular jogo de tiro. Além disso, o novo game marca o lançamento de PUBG pela Krafton e de forma independente da Tencent.

App Store (iOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Krafton
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  / iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News