Papers, Please: jogo indie já está disponível na Google Play e App Store

O brilhante e polêmico “Papers, Please” já está disponível para compra na Google Play e App Store. O jogo, que é uma conversão da versão de PC para o mobile está disponível na íntegra. “Papers, Please” custa R$ 25,99 no Android e 44,90 no iOS.

papers-please-android-ios Papers, Please: jogo indie já está disponível na Google Play e App Store

“Papers, Please” é um jogo de simulação e estratégia onde você vai assumir o papel de um guarda da fronteira. Sua missão é justamente pedir os passaporte das pessoas que estão entrando em um país com um regime ditatorial.

Ao abordar temas polêmicos como xenofobia e política, “Papers, Please” é um jogo fora da curva.

Parece um enredo chato né? Mas pode confiar que “Papers, Please” é um dos games mais inovadores e curiosos dos últimos anos. O que começa como um simulador de estratégia depois se desenrola em um jogo cheio de suspense.

A história do jogo se passa no país comunista Arstotzka. Acabada a guerra com o país vizinhos, guerra essa que durou seis anos, a cidade de Grestin foi dividida ao meio com metade comunista e metade destinada ao ocidente (uma clara alusão a Berlin Oriental e Ocidental durante a Guerra Fria).

Neste inusitado game, as coisas nunca são o que parecem e conforme você joga, vai descobrindo mais sobre a situação que está acontecendo.

“Papers, Please” Mobile está todo em português.

Jogadores que já curtiram o game em sua versão de PC, não devem estranhar as telas abaixo. “Papers, Please” mobile foi realmente pensado para ser jogado com o smartphone  em pé, ou seja, no modo “retrato”.

Não é para crianças

Apesar de graficamente simples, o autor do game deixa bem claro que o jogo “Não é para crianças” , pois contém temas adultos como nudez e breves momentos de violência pixelizada.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  3909
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 5.0 / iOS  11.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  200 MB