GRIS: aclamado jogo indie está disponível no Android

GRIS já está disponível para comprar no Android. O game indie foi lançado primeiro para consoles, depois iOS e foi Vencedor na categoria Games for Impact Award no The Game Awards 2019. O game finalmente chega ao Android custando apenas R$ 16,99.

Em GRIS, o jogador controla uma garota presa em um mundo fantástico e ao mesmo tempo estranho. O game é de aventura e plataforma. Através de cenários e música encantadora, o jogo transmite as emoções da protagonista, em fases cheias de simbolismos. Que trauma ela passou? Aí, só jogando para saber.

O game pesa cerca de 650 MB e foi lançado pelo selo da DevolverDigital. Mas quem produziu o jogo foi o estúdio Nomada. Confira essa entrevista com os produtores do game ainda em 2018.

Publicidade

Essencial jogar com fones de ouvidos para aproveitar melhor todo o cuidado sonoro que o estúdio Nomada colocou neste game.

Descrição na Google Play:

GRIS é uma experiência serena e evocativa, sem perigos, frustrações ou mortes. O jogador deve explorar um mundo elaborado meticulosamente, com um estilo delicado, animações detalhadas e uma elegante trilha sonora. Ao longo do jogo, irão se revelar quebra-cabeças simples, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades, à medida que você vai abrindo o mundo de Gris.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Devolver Digital
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Português  | Tamanho: 650 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News