Descenders: jogo de bicicleta no estilo “Downhill” chega aos celulares e… decepciona!

Descenders, um game muito aguardado pelos fãs do saudoso Downhill Domination (PS2)  e de jogos de bicicleta em geral. Ele acaba de chegar ao Android com preço reduzido. O game está em promoção custando R$ 20,69, antes ele custava R$ 55 reais.  Na App Store, o game ainda está com o preço padrão.

Descenders já foi lançado para consoles como Xbox e Nintendo Switch, a versão mobile é a mesma e é um jogo offline.

Descenders é um game de corrida de bicicletas no estilo BMX. No jogo, os competidores vão se enfrentar em corridas ladeira a baixo. São vários cenários diferentes, incluindo até alguns no Brasil.

Publicidade

Durante as descidas é possível fazer várias acrobacias. Há também vários circuitos para correr e não apenas “descer a ladeira”.

Trailer:

 

Bombardeado com reviews negativos

Infelizmente, os reviews de Descenders estão sendo “descendo” se é que você entende. O jogo está sofrendo com uma avalanche de reviews negativos. Isso se deve ao fato dele ter sido lançado no melhor estilo “Cyberpunk 2077”, ou seja, cheio de bugs.

Atualmente quase ninguém está conseguindo rodar o game que apresenta bugs mesmo em smartphones top de linha. Caso você tenha interesse em comprar esse game, recomendamos esperar um pouco mais.

Ao que tudo indica, os problemas estão afetando apenas a versão do Android, já que no iOS é possível jogar o game sem problemas.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Noodlecake
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 9.0 / iOS  13.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News