Ni no Kuni: Cross Worlds já está disponível para baixar na Google Play e App Store

O aguardado MMORPG Ni no Kuni: Cross Worlds já está disponível para baixar na Google Play e App Store. Mas hein! Isso é apenas o pré-download. Os servidores do game serão abertos apenas amanhã, dias 25.

ni-no-kuni-cross-worlds-android-ios-1024x576 Ni no Kuni: Cross Worlds já está disponível para baixar na Google Play e App Store

Ao baixar o MMORPG de mundo aberto, ele irá pedir para baixar cerca de 3 GB de dados. Mais uma vez a Netmarble surpreende com um game que chama atenção tanto pelo visual como pela sua narrativa. Assim como aconteceu com Seven Knights 2.

Ni no Kuni: Cross Worlds  é um belíssimo game com design de personagens do estúdio Ghibli, indispensável para fãs de animação japonesa.

Esqueça Genshin Impact

Apesar de muitos categorizarem o game como um “concorrente” de Genshin Impact, Cross Worlds é na realidade um MMORPG. Então algumas conveniência (e problemas) desse tipo de jogo no mobile estarão presentes aqui, como auto-quest e auto-battle.

O combate vai te fazer lembrar bastante de Genshin Impact, mas a exploração de mundo não é tão verticalizada. No combate, a principal diferença é o uso monstrinhos que ajudam na hora da pancadaria.

Classes

Escolha entre o esgrimista misterioso [Espadachim], a lanceira mágica [Bruxa],
a pistoleira genial [Engenheira], o flecheiro brincalhão [Arqueiro] e o musculoso portador do martelo [Destruidor].

Outra grande diferença é a arena PvP em que jogadores podem se enfrentar. Algo muito requisitado no Genshin e que aqui já está disponível logo no começo.

Mas, quem busca um MMORPG com foco na história e belíssimas paisagens, vai se surpreender com Ni no Kuni: Cross Worlds. O jogo está radiante de lindo, ele foi desenvolvido na Unreal Engine 4.

Trailer:

 

Requisitos para jogar Ni no Kuni: Cross Worlds

Android

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 820 ou superior;
  • Memória RAM: 4 GB ou mais;
  • Espaço interno: 4 GB ou mais;
  • Versão do Android: 8.1 Oreo ou posterior.

Requisitos recomendados recomendados para jogar Nino Kuni: Cross Worlds no Android é um Galaxy S9 ou superior, 4 GB de RAM.

iOS

  • iPhone 6S ou superior;
  • Memória RAM: 2 GB ou mais;

 

Gameplay:

 

Vale a pena Baixar?

Quem gosta de MMORPG e procura um jogo que realmente seja do gênero, mas que traga uma história no mínimo interessante, vai se surpreender com Ni No Kuni: Cross Worlds. O game é muito focado no enredo e entrega uma trama empolgante.

Terminada a história principal, os jogadores podem cair na pancadaria no PvP ou apenas explorar o belo mundo aberto do game. Repleto de criatividade, o worldbuilding é magnífico e cheio de criaturas e seres diferentes do padrão comum dos MMORPG para mobile.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Netmarble
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 5.0 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 3 GB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.