Fight Crab: jogo de luta com caranguejos chega ao Android e iOS

O jogo de luta mais inusitado dos últimos anos acaba de chegar também no Android e iOS. Em Fight Crab, você controla caranguejos em batalhas mortais. O game tem ótimos gráficos 3D. Disponível de graça, Fight Crab é o mesmo game lançado para PC e consoles há alguns anos. A versão para celulares é de graça e offline.

Prepare-se para um festival de risadas sempre que alguém te ver jogando Fight Crab. O jogo de lutas com caranguejos não tem muito o que se esperar não é mesmo.

Fight Crab é só uma diversão bizarra para quem curte um bom jogo casual. O jogo entrega o que promete e até mais um pouco. Surpreende ele ter modo campanha e multiplayer (online e offline), tudo liberado. Em outras plataformas, o game pode custar até R$ 51 reais.

Publicidade

Controlar um caranguejo não é fácil

A movimentação em Fight Crab é um pouco confusa e o jogo foi feito assim mesmo. Os comandos estão todos disponíveis na tela, mas o caranguejo sempre ataque de forma desordenada.

Isso é proposital em jogos desse tipo, para proporcionar uma certa aleatoriedade.

As batalhas funciona assim: cada caranguejo pode utilizar o que estiver perto para derrotar o oponente. Além das suas garras, eles podem pegar coisas como espadas, facas e até armas de fogo.

Os caranguejos possuem estamina, pontos de vida, força e outros status. Como você vai descobrir com o tempo, é importante adquirir novos crustáceos para batalhas multiplayers.

Modos de Fight Crab

  • Campanha (offline)
  • PvP (1v1 e 2v2) Online e offline

Fight Crab é um pouco pesado e pode não rodar bem em muitos celulares. Infelizmente, o jogo não possui setup gráfico, mas isso pode ser adicionado em atualizações futuras.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Winning Starters
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / IOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 800 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News