Shadow Fight 3: Confira um vídeo com o gameplay do novo jogo de luta (Android, iOS e W10)

A Nekki começou o teste beta fechado de Shadow Fight 3. O vídeo abaixo, postado por um usuário da rede social russa VK, demonstra a gameplay do jogo que chega em breve para Android, iOS e Windows 10. Confira.

Pelo vídeo, é possível perceber que há uma nova barra, além da barra de energia do personagem. Essa nova barra libera o “poder das sombras”, que deixa o seu personagem mais rápido e permite fazer mais combos.

Publicidade

A movimentação dos personagens é idêntica a Shadow Fight 2 (Android e iOS). Em outras palavras, o game manteve sua essência de estudo de distância e foco na estratégia antes de atacar.

Tanto o design como áudio, efeitos de luz, gráficos, o jogo está muito bonito. O único ponto estranho no vídeo é a ausência de controles na tela. Talvez indicando que o vídeo foi feito na versão do jogo para PC com Windows 10.

No mais, não há muito o que ser dito, pois a Nekki não divulgou qualquer nova informação. Shadow Fight 3 segue em teste beta neste mês de fevereiro. Não há data de lançamento confirmada.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News