Free Fire: Calça Angelical chega na Riachuelo e é mais “barata” que no jogo

A Riachuelo em parceria com a Garena acaba de lançar uma linha de roupas no mundo real inspirada no jogo Free Fire. Dentre as peças temos a famosa Calça Angelical. Um dos itens mais procurados do Free Fire estará disponível nas lojas da Riachuelo.

As roupas temáticas de Free Fire da Riachuelo são oficiais e licenciadas pela Garena. Elas já estão disponíveis e podem ser adquiridas no site da varejista.

A coleção é composta por 10 camisetas (seis infanto juvenis e quatro para adultos). Além disso, foi lançado um conjunto de moletom angelical ( que é uma réplica idêntica a usada no jogo.

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Um dos itens mais raros do game, a calça angelical agora pode ser adquirida no mundo real. Bem, ela já existia antes, mas essa é o modelo oficial. O moletom com camisa e calça angelical custam R$ 249,90. Por incrível que pareça, a versão real da calça é mais barata que a do game, que é bastante rara.

Design das peças e detalhes da coleção

A paleta de cores escolhida para a collab é composta por tons de preto e amarelo, característicos da marca Free Fire. As grafias e desenhos, por sua vez,  trazem elementos e simbolismos do jogo, tirando-os da tela virtual e inserindo-os no cotidiano. As peças criadas em parceria com a Riachuelo foram pensadas para que a comunidade do Free Fire se sinta dentro do universo do jogo.

“Como a maior detentora de licenciados do mercado, estamos sempre buscando novidades que transportem os fãs para dentro de seus universos favoritos e por isso preparamos uma coleção incrível, bem fiel ao game e que deve agradar os amantes do Free Fire”, afirma Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

Free Fire X Moda

A nova coleção chega após as skins do Free Fire terem sido as estrelas do primeiro desfile de skins em uma das maiores semanas de moda no mundo: no desfile de abertura do SPFW, em novembro. No último mês o Free Fire também lançou sua primeira campanha global de marca chamada Battle In Style (Se Joga no Estilo), que ganhou uma identidade própria no Brasil: “O Jogo Virou”. As ativações da campanha tiveram início no final de outubro, e foram lançadas tanto online, como offline, com banners e cartazes preenchendo São Paulo e o Rio de Janeiro no Metrô da Sé e da Consolação, no BRT, entre outros.

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  • Redação

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