The Impossible Game está de volta com muitas novidades!

A Fluke Games está trazendo de volta o The Impossible Game aos dispositivos móveis, jogo de 2009 que saiu para Xbox 360, Playstation 3, PC, Android, iOS e PSP. A sequência do jogo, The Impossible Game 2 foi anunciada ainda esta semana e chegará para Android e iOS.

The Impossible Game 2 é um jogo de plataforma rítmica e que muito provavelmente inspirou o sucesso mobile Geometry Dash, lançado 4 anos após o primeiro jogo da Fluke Games.

No primeiro jogo, nós jogadores controlamos um cubo com pulos e temos que evitar os obstáculos, conforme vamos passando as fases os pulos se encaixam no ritmo da música. Em The Impossible Game 2 temos uma verdadeira evolução, mantendo o básico do jogo, pulando e evitando obstáculos, mas com uma tonelada de adições que podem mudar e muito a jogabilidade.

Publicidade

Na nova sequência, a primeira coisa reformulada a se notar são os gráficos. Diferente do minimalismo do primeiro jogo, com cores mortas e cenário sem graça, em The Impossible Game 2 contamos com cores muito mais vivas, um estilo de arte mais puxado para um cartoon e cenários bem bonitos.

Outras adições que vocês podem conferir no trailer de anúncio logo abaixo, são inimigos que atiram projéteis, e armas, que nós, simples cubos, podemos adquirir durante a run e acabar com os obstáculos. Ainda na parte de inimigos, o jogo contará com lutas de chefes, o que mostra ser bem interessante.

 

Um Battle Royale de até 60 pessoas estará disponível e com um modo multiplayer online que estará presente no lançamento, mas não sabemos se permitirá jogar com amigos ou quem sabe até desconhecidos. O modo royale será multiplataforma entre as plataformas iOS e Android.

Outro recurso importante é o editor de níveis, que permitirá que o jogador construa sua própria fase, onde os jogadores podem exportar ou compartilhar as fases criadas com os amigos.

O desenvolvedor, Ed Bentley, ainda confirmou que o jogo não contará com anúncios e sem pay-to-win, os jogadores poderão jogar quase todas as fases gratuitamente, assim como o Battle Royale. Para monetizar, o criador do jogo irá disponibilizar em The Impossible Game 2, um “passe de batalha”, com skins, elementos para o editor de níveis e um skate no jogo.

The Impossible Game 2 ainda não tem data de lançamento anunciada, mas já está em acesso antecipado no Android e iOS, e os jogadores interessados podem se inscrever através do site oficial do jogo.

Fonte: Touch Arcade, impossible.game

Google News