Conheça os indicados a melhor jogo mobile do ano no Golden Joystick Awards

Uma das maiores premiações dos games, o Golden Joystick Awards é mais um evento muito bacana na indústria dos videogames, que assim como o grande evento The Game Awards, é uma apresentação que busca definir quais os melhores jogos que passaram em nossas mãos este ano.

Em meio a tantas categorias e indicações, o 39th Golden Joystick Awards também conta com jogos mobile, isso mesmo. E aqui vocês poderão conferir os indicados a melhor jogo desse ano, vem com a gente!

Antes de mais nada, é importante ressaltar que a votação já se encerrou hoje, 5 de novembro, mas você poderá acompanhar a premiação ao vivo daqui a algumas semanas, no dia 23 de novembro.

Publicidade

Indicados ao jogo mobile do ano pelo Golden Joystick Awards

Em cada categoria da premiação são indicados seis jogos. Nesta categoria, estão jogos para celular, tanto de Android como iOS.

 

Clap Hanz Golf

Clap Hanz Golf é um jogo de simulação de Golf onde os jogadores podem montar sua própria equipe de Golf para jogar os mais diferentes modos. O jogo é um exclusivo do iOS e está disponível no Apple Arcade. Clap Hanz Golf chegou no dia 2 de abril deste ano com uma nota de 80/100 no Metacritic, site que reúne notas de diversos outros sites de games.

 

Fantasian

Fantasian é um JRPG desenvolvido pelo estúdio Mistwalker, criado por ninguém mais ninguém menos que Hironobu Sakaguchi, criador de Final Fantasy. O jogo chegou para diversos aparelhos da Apple, incluindo iOS, a partir do serviço por assinatura Apple Arcade.

 

Overboard!

Saindo um pouco dos exclusivos do iOS, Overboard! é um jogo narrativo no estilo Visual Novel que se passa nos anos de 1935 onde você deve encobrir um assassinato e evitar ser pega.

 

Alba: A Wildlife Adventure

Alba: A Wildlife Adventure é outro jogo disponível apenas no iOS quando falamos de mobile. O jogo é uma aventura 3D educativa onde os jogadores acompanham Alba e seus amigos tentando salvar uma ilha. Com certeza tem um destaque enorme em seus gráficos.

 

Cozy Grove

Outro jogo muito bonito é Cozy Grove onde vivemos uma vida de escotista explorando ilhas enquanto temos que lidar com a mudança do ambiente. O jogo também foi lançado para consoles e PC, e está disponível para iOS via Apple Arcade.

 

League of Legends: Wild Rift

Um dos jogos mais aguardados deste ano League of Legends: Wild Rift é um port de um dos maiores jogos online de todos os tempos, o LoL. O MOBA chegou gratuito e está disponível tanto para Android como iOS.

E aí, gostou das indicações deste ano? Ou acha que esqueceram de algum jogo? Conte o que você achou para a gente aqui nos comentários! Ah, e não se esqueça de acompanhar a premiação no dia 23 de novembro, vamos dar apoio ao mercado de games mobile!

Google News