Game musical Cytus II volta a ficar gratuito

Lançado em 2018, o game musical com visual de anime, Cytus II está de graça novamente por tempo limitado. O game antes da promoção custa cerca de R$ 7 reais. A promoção é por tempo limitado e vai até a próxima segunda feira (6).

Neste futuro virtual, você controla DJ virtuals que são como mega celebridades. Escolha um personagem e comece sua jornada rumo ao sucesso.

A jogabilidade é no estilo de games como Beat Saber e Hatsune Miku: Project DIVA (que inclusive pode ser desbloqueada no jogo). Toque no momento exato em que os círculos se fecham para ganhar pontos.

Publicidade

O jogo apresenta uma biblioteca de mais de 100 músicas originais, 35 delas disponíveis desde o início e outras 70 disponíveis através de compras no aplicativo. Eles abrangem os gêneros do eletrônico ao rock e o clássico, mas sempre com um toque do pop sul-coreano e japonês.

Curtiu o estilo do jogo? Confira também os outros jogos dessa produtora Cytus 1 e Voez.

Link para Baixar no Android

Link do jogo na App Store (iOS)

Desenvolvedora: Rayark
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 763.3 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News