Fortnite Capítulo 2 chega aos celulares com novo mapa e muitas novidades

Fortnite retorna em uma nova temporada com um novo capítulo. O tal “Capítulo 2” chega com muitas novidades. Como nem todas foram listadas pela própria Epic Games, vamos fazer um resumo aqui.

– Nova ilha / Novo mapa

O grande destaque da atualização é o novo mapa. Uma nova ilha foi adicionada com um mapa muito maior. O jogador deve escolher entre 13 locais diferentes para cair.

Publicidade

– Novas mecânicas de jogabilidade

Fortnite ganhou diversas novas mecânicas de interação com objetos e com cenário. Jogadores agora podem pilotar barcos, nadar, mergulhar, pescar e etc.

A possibilidade de carregar companheiros foi uma ideia genial. É possível pegar amigos caídos e literalmente “carregá-los” para dentro da área segura.

Outras novidades

  • Alguns pontos de retorno do mapa antigo
  • Você pode se esconder em pequenos espaços como barris agora
  • Existe uma nova interface, parece muito legal
  • Barris e itens explosivos

Novas Armas

  • Há uma nova bazuca de suporte que atira ataduras

Como fica a atualização no Android e iOS.

A nova temporada também já está disponível para Android e iOS. Os links de downloads continuam os mesmo. Contudo, houve um “update” nos requisitos mínimos do game.

No iOS, para rodar Fortnite, agora é exigido pelo menos um iPhone SE, 6S, 7, 8, X, XS, XR; iPad Mini 4, Air 2, 2017, 2018, Pro.  Quem tinha iPhone 6 e conseguia rodar o jogo, não vai conseguir mais. O game exige pelo menos iOS 11 ou superior.

Já no Android, é hora da galera que usa Snapdragon 820 dizer adeus. O game já rodava com muito sofrimento neste processador e com o novo mapa (maior), ficou impossível sustentar o game.  Ele ainda é instalável e jogável, mas jogar a menos de 20 fps não é exatamente “jogar”.

No Android, o requisito mínimo agora, para ter uma experiência satisfatória, com pelo menos 30fps,  é um Snapdragon 710 / 835,  Exynos 8895 ou MediaTek G90T com 4 GB de RAM ou mais.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News