Project M: o “Valorant Mobile” da NetEase inicia seu teste beta, veja o gameplay

Começou o teste beta de Project M, shooter para Android e iOS com visual e jogabilidade muito parecidos com os de Valorant (PC). O teste iniciou hoje (17) e vai até o dia 31 de agosto. Porém, ele está restrito a países do Sudeste Asiático.

 

Os jogadores brasileiros que tiverem interesse em testar o game, podem se inscrever na Google Play da Malásia usando uma VPN. Contudo, as chaves de acesso são muito limitadas e apenas cerca de 3 a 5 mil jogadores podem testar o game por dia.

Publicidade

Veja o gameplay de Project M no vídeo abaixo.

 

Como você pode ver no vídeo acima, até as habilidades dos agentes de Project M são muito parecidas com os de Valorant. Logo no começo um personagem já manda uma cloudburst igualzinha a da Jett. Da habilidade ao movimento de lançar as magias, tudo é muito parecido.

Cada agente possui três habilidades que podem ser usadas um determinado número de vezes em cada round. Os modos de jogo também são muito parecidos com os de Valorant. O mais popular deles, de cara é o modo Defuse. Nele, um time tenta plantar uma bomba e outro tenta desarmá-la. As partidas são no estilo 5v5.

Apesar de parecer estar pronto, a NetEase, através da beta, deixa claro que isso não representa o produto final. Project M ainda pode ter tanto o visual como o nome alterados.

Project M segue sem nenhuma data de lançamento confirmada. Acompanhe o nosso site para saber todas as notícias sobre este e os próximos lançamentos para Android e iOS.

Imagens da beta (se estiver vendo isso no AMP ou no APP do site, acesse a versão completa para ver as imagens em alta resolução):

 

Link na Google Play

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News