Project M: o “Valorant Mobile” da NetEase inicia seu teste beta, veja o gameplay

Começou o teste beta de Project M, shooter para Android e iOS com visual e jogabilidade muito parecidos com os de Valorant (PC). O teste iniciou hoje (17) e vai até o dia 31 de agosto. Porém, ele está restrito a países do Sudeste Asiático.

project-m-android-ios-1 Project M: o “Valorant Mobile” da NetEase inicia seu teste beta, veja o gameplay

 

Os jogadores brasileiros que tiverem interesse em testar o game, podem se inscrever na Google Play da Malásia usando uma VPN. Contudo, as chaves de acesso são muito limitadas e apenas cerca de 3 a 5 mil jogadores podem testar o game por dia.

Veja o gameplay de Project M no vídeo abaixo.

 

Como você pode ver no vídeo acima, até as habilidades dos agentes de Project M são muito parecidas com os de Valorant. Logo no começo um personagem já manda uma cloudburst igualzinha a da Jett. Da habilidade ao movimento de lançar as magias, tudo é muito parecido.

project-m-android-ios-2 Project M: o “Valorant Mobile” da NetEase inicia seu teste beta, veja o gameplay

Cada agente possui três habilidades que podem ser usadas um determinado número de vezes em cada round. Os modos de jogo também são muito parecidos com os de Valorant. O mais popular deles, de cara é o modo Defuse. Nele, um time tenta plantar uma bomba e outro tenta desarmá-la. As partidas são no estilo 5v5.

Apesar de parecer estar pronto, a NetEase, através da beta, deixa claro que isso não representa o produto final. Project M ainda pode ter tanto o visual como o nome alterados.

Project M segue sem nenhuma data de lançamento confirmada. Acompanhe o nosso site para saber todas as notícias sobre este e os próximos lançamentos para Android e iOS.

Imagens da beta (se estiver vendo isso no AMP ou no APP do site, acesse a versão completa para ver as imagens em alta resolução):

 

Link na Google Play

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *