KonoSuba Dias Fantásticos é lançado no Android e iOS

Nesta quarta-feira (18) foi lançado no Android e iOS o game KonoSuba Dias Fantásticos. Publicado pela Nexon, o jogo do popular anime leva os jogadores para uma aventura divertida no estilo RPG-Gacha.

KonoSuba Dias Fantásticos é bastante leve, o game roda na grande maioria dos celulares e está todo em português. Assim como o anime, o jogo se destaca por ter uma história divertida e cheia de humor.

Veja o trailer do lançamento do jogo para celulares.

Publicidade

KonoSuba Dias Fantásticos já está disponível para baixar no Android e iOS, mas hoje (18) é apenas o pre-download do game. Os servidores dele vão abrir apenas amanhã (19).

Descrição do jogo na Google Play:

◆ Uma Aventura em Outro Mundo
Junte-se ao recém-reencarnado Kazuma na busca por uma vida confortável e despreocupada. Sem saber o que está por vir, Kazuma logo será enganado e convencido a salvar o reino do controle do Rei Demônio! Relembre os momentos mais hilários de KonoSuba com cenas perfeitamente renderizadas em animações Live2D.

Requisitos para jogar

KonoSuba Dias Fantásticos exige um dispositivo Android com pelo menos 2 GB de RAM para rodar. Como dito acima, o jogo é todo em 2D e por isso deve rodar bem na grande maioria de celulares Android.

Já no iOS, o requisito mínimo para jogar é um iPhone 6S ou  superior.

O que esperar de KonoSuba Dias Fantásticos

Como todo RPG de anime com batalhas em turnos, KonoSuba Dias Fantásticos possui elementos gacha. Nesse tipo de game, o objetivo principal do jogador será viver aventuras com os personagens do anime, ao mesmo tempo em que tenta colecionar todos eles. Tente montar a melhor equipe para chegar o mais longe possível.

Do desenho fiel dos personagens, passando pelos dubladores japoneses famosos, o game é puro fanservice (no bom sentido, claro!). KonoSuba Dias Fantásticos foi todo pensado para agradar aos fãs do anime.

Site de Pré-registro

App Store (iOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Nexon
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  / iOS 12
Idioma: Português | Tamanho: 238 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News