Project M: conheça o “Valorant Mobile” da NetEase

Project M é um jogo de tiro para celulares com fortes semelhanças ao jogo de PC,  Valorant. Criado pela NetEase Games e Battle Fun, Project M está em teste beta neste momento.

A NetEase ataca novamente. A empresa que já é conhecida por não deixar escapar nenhum subgênero do mundo dos games, acaba de lançar um teste beta “relâmpago” para o seu mais novo jogo. Trata-se de Project M um jogo com fortes inspirações em Valorant.

O game está em teste beta apenas no Android. O teste beta começou dia 4 e vai até hoje (6).

>> TESTE BETA JÁ COMEÇOU, VEJA COMO É O  GAMEPLAY <<

project-m-netease-valorant-mobile-clone Project M: conheça o “Valorant Mobile” da NetEase

Veja o trailer do game:

Não tem como não olhar para o jogo e não pensar em Valorant. O game é tão parecido que os jogadores podem se confundir facilmente com o título da Riot. Acredito que pode acontecer um “processinho” aí em breve.

A NetEase descreve Project M como: “ um jogo de tiro gratuito para fãs de shooter táticos. Ambientado em futuro próximo, o game terá combates intensos 5v5 com heróis de habilidades únicas”.

Na página do trailer de Project M, os jogadores podem encontrar o grupo no Facebook e um e-mail para contato, que deixa bem claro que é da NetEase.

project-m-valorant-clone Project M: conheça o “Valorant Mobile” da NetEase

O vídeo no Youtube já foi “bombardeado” com reviews negativas e parece que a comunidade de Valorant descobriu o game. O que pode ser péssimo para a NetEase.

NetEase e suas “cópias”

Não é de hoje que a NetEase é conhecida por fazer “cópias” ou “jogos inspirados” em outros games. A empresa já fez jogos parecidos com Fortnite (Creative Destruction), Realm Royale (Ride Out heroes), PUBG (Knives Out) e muitos outros. E ela já se deu mal pelo caminho, com sua primeira cópia de Fortnite (Fortcraft), que precisou ser desativo às pressas para evitar um processo.

Lei também:

Entenda o processo da PUBG Corp contra a NetEase (ROS e Knives Out)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *