Racing Master: o simulador de corrida da NetEase inicia segundo teste beta

Começou hoje (12) o segundo teste beta de Racing Master, simulador de corrida feito pela NetEase em parceria com a Codemasters. O game está disponível de graça para quem quiser testes nos Estados Unidos e Canadá.

Este é o segundo teste beta de Racing Master com acesso antecipado para todos os jogadores. O game de corrida para Android e iOS apresenta uma proposta muito parecida com a de Real Racing Next.

Porém, o teste beta no Android, dessa vez, mostrou que o jogo sofreu alguns “downgrades” em relação a versão do iOS. O visual está pior no Android, enquanto no iOS, ele se manteve no padrão do primeiro beta.

Publicidade

Veja o gameplay de Racing Master rodando em um smartphone Android (POCO F3).

Foram desligados os efeitos de reflexos na pista e até a corrida noturna não está mais disponível. Porém, vale lembrar que o teste beta não representa a versão final do game.

Durante o primeiro beta, Racing Master parecia muito mais bonito. Veja um vídeo do primeiro teste beta aqui.

Gameplay de Racing Master

A jogabilidade de Racing Master lembra muito a de Real Racing.Um jogo gratuito para baixar e jogar, mas com elementos “free to play” (ou “pay to win” como diriam alguns).

Os jogadores vão se enfrentar em corridas e desafios online. A cada vitória, o jogador recebe peças e pontos que podem ser trocados em upgrades no carro ou em carros novos.

O game possui também um modo de treino onde o jogador recebe licenças conforme avança. Com essas licenças é possível desbloquear novas categorias de carros.

Até o momento, o gameplay de Racing Master não me chamou muita atenção. É um jogo que era bonito antes, mas agora ficou meio sem graça.

O tutorial inicial é bem chatinho a física do jogo não me parece normal. As corridas são muito curtas. Espero que melhore com o tempo.

O teste beta está disponível sem data para terminar. Porém, vale ressaltar, isso não significa o lançamento do game. O que é algo bom, pois queria ver uma boa competição entre ele e o Real Racing Next.

Links de download do teste beta de Racing Master

Para jogar o teste de Racing Master no Android, basta utilizar um aplicativo de VPN qualquer. Caso o jogo não apareça, abra uma VPN e cria uma nova conta na Google Play.

Racing Master Download no Android:

Racing Master Download no iPhone e iPad:

 

Site e discord oficial de Racing Master

A NetEase também disponibilizou o site oficial e Discord do jogo.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News