Modern Combat 4, Virtua Tennis, F1: veja jogos em promoção no Android

Sexta-feira é dia de conferir todas as promoções na Google Play. O destaque dessa semana é o clássico Modern Combat 4 que está em promoção por apenas R$ 0,40 centavos. Outro game que não pode faltar nessa lista é Virtua Tennis, jogo da SEGA que está de graça por tempo limitado. Confira todos os jogos em promoção na Google Play.

Veja também:

– Jogos Pagos que estão grátis por tempo limitado

Publicidade

 

Nos jogos pagos que estão gratuitos por tempo limitado, o destaque é Game Studio Tycoon 2, um game imperdível para qualquer gamer. Confira como é um desenvolvedor de games é um jogo de Tycoon divertido e que você pode baixar e jogar completamente offline.

 

 

– Jogos em promoção com descontos

Nos jogos com descontos, o destaque não poderia ser outro. Apesar de termos F1 2016 pela metade do preço, Modern Combat 4 está por ridículos 40 centavos! Então corrija já essa mancada gamer e adquira um dos melhores jogos de tiro do Android agora mesmo!

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News