5 Jogos para Android e iOS com Rock e Metal “na veia”!

No dia mundial do Rock, o gênero musical favorito dos gamers, separamos uma lista especial com jogos que possuem riffs insanos e solos hipnotizantes. Confira os melhores jogos para Android e iOS com temática de Rock ou Heavy Metal.

– Iron Maiden – Maiden: Legacy of the Beast

“Scream for me mobile gamers”. A banda de Heavy Metal Iron Maiden lançou um jogo para Android e iOS para headbanger nenhum botar defeito.

Publicidade

Com elementos de RPG, bons gráficos e a trilha sonora da banda, Maiden: Legacy of the Beast é um jogo imperdível não apenas para os fãs de Eddie, mas para qualquer um que deseja conhecer o Iron Maiden. Uma das coisas que mais chama atenção, são as fases temáticas de cada álbum.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

– Dream Theater: The Astonishing Game

The Astonishing Game é o jogo oficial da banda de Metal progressivo Dream Theater. Neste game de tabuleiro, o jogador participa de uma história épica em um futuro distante.

Como qualquer coisa que Dream Theater toca, The Astonishing Game é um elaborado jogo com história intrigante que é ritmado por uma trilha sonora cheia de solos épicos. The Astonishing e possui modo campanha e modo multiplayer local offline.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

– Avenged Sevenfold: Hail to the King: Deathbat

Hail to the King: Deathbat é o jogo oficial da banda de Rock Avenged Sevenfold. Lançado em 2014, o game de ação se passa no universo do álbum da banda.

O “Deathbat” é o mascote da banda, mas ele lembra muito Raziel de Legacy of Kain (PS1 e PC). A semelhança também está nos cenários e na ação, que possui elementos de hack’n slash.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

– Várias bandas: Guitar flash

Guitar Hero não morreu! O estilo do game vive firme e forte no game Guitar flash. A versão mobile deste jogo que já saiu para PC, reune banda de diversos gêneros como Hard Rock, Rock clássico, Heavy Metal é até Grindcore.

A jogabilidade é idêntica à de Guitar Hero. Toque nos aros no momento exato para que a nota saía. Bandas como Mindflow, Shaman, Angra e até Survivor estão na playlist do jogo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

– Kiko Loureiro: Sounds of Nightmare

Sounds of Nightmare é um jogo de ação 2D que não traz apenas músicas do guitarrista Kiko Loureiro, o próprio Kiko está no game. Controle o guitarrista e derrote Lord Distørtio e suas criaturas demoníacas, ao som de muitos solos progressivos.

O game é gratuito no Android, mas no iOS é preciso pagar um preço pequeno para curtir essa aventura cheia de distorção. Só não pode desafinar na hora do salto.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News