Titanfall Frontline é a decepção que não queríamos ter com Titanfall Mobile

13 de setembro de 2016 . Atualizado 13/09/2016

titanfall-frontline-android-ios Titanfall Frontline é a decepção que não queríamos ter com Titanfall Mobile

O tal Titanfall Mobile finalmente foi revelado. O game que muitos acreditavam ser um jogo de ação triplo AAA, na realidade não passará de um game de cartas para Android e iOS, chamado Titanfall Frontline. Nada contra o estilo, mas fica evidente que estamos diante de uma das maiores decepções do ano de 2016.

Mesmo que o game seja excelente, o fato de um FPS virar um jogo de cartas com visual simples, e lotado de compras embutidas, já é motivo de sobra para ficar desapontado.

Titanfall Frontline está sendo desenvolvido pela Respawn e será publicado pela Nexon. Diferente de outros cardgames, Titanfall Frontline será um jogo em tempo real, e não baseado em turnos.

Colete e atualize centenas de pilotos, Titans e cartas fantásticas para você montar uma equipe imbatível. Assuma o controle do Frontline e destrua seu oponente. Combine seus pilotos e Titans para causar dano extra, ou colocar seus Titans no auto-mode para dar cobertura enquanto seu piloto ataca o alvo. Com centenas de cartas e combinações em seu comando, você pode jogar a batalha ao seu caminho e derrotar os comandantes rivais!

titanfall-frontline-android-ios-2 Titanfall Frontline é a decepção que não queríamos ter com Titanfall Mobile

A previsão de lançamento para o game é entre outubro e novembro. Nada contra o gênero, mas todo jogo de ação para consoles precisa virar um cardgame, jogo de estratégia, ou puzzle? Já está ficando ridículo para as produtoras ocidentais.

Fonte: Titanfallfrontline.com

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.