Titanfall Frontline é a decepção que não queríamos ter com Titanfall Mobile

titanfall-frontline-android-ios

O tal Titanfall Mobile finalmente foi revelado. O game que muitos acreditavam ser um jogo de ação triplo AAA, na realidade não passará de um game de cartas para Android e iOS, chamado Titanfall Frontline. Nada contra o estilo, mas fica evidente que estamos diante de uma das maiores decepções do ano de 2016.

Mesmo que o game seja excelente, o fato de um FPS virar um jogo de cartas com visual simples, e lotado de compras embutidas, já é motivo de sobra para ficar desapontado.

Titanfall Frontline está sendo desenvolvido pela Respawn e será publicado pela Nexon. Diferente de outros cardgames, Titanfall Frontline será um jogo em tempo real, e não baseado em turnos.

Publicidade

Colete e atualize centenas de pilotos, Titans e cartas fantásticas para você montar uma equipe imbatível. Assuma o controle do Frontline e destrua seu oponente. Combine seus pilotos e Titans para causar dano extra, ou colocar seus Titans no auto-mode para dar cobertura enquanto seu piloto ataca o alvo. Com centenas de cartas e combinações em seu comando, você pode jogar a batalha ao seu caminho e derrotar os comandantes rivais!

titanfall-frontline-android-ios-2

A previsão de lançamento para o game é entre outubro e novembro. Nada contra o gênero, mas todo jogo de ação para consoles precisa virar um cardgame, jogo de estratégia, ou puzzle? Já está ficando ridículo para as produtoras ocidentais.

Fonte: Titanfallfrontline.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News