Sucesso nos PCS, Titanfall chegará ao smartphones Android e iOS em 2016

29 de outubro de 2015 . Atualizado 09/08/2017

Titanfall Sucesso nos PCS, Titanfall chegará ao smartphones Android e iOS em 2016

Titanfall, o game de tiro que mescla combates entre humanos e robôs gigantes, vai chegar aos celulares com Android e iOS. Uma versão mobile do jogo esta sendo desenvolvida pela Particle City. O jogo será publicado pela Nexon, empresa Sul-coreana de jogos online que tem entre os seus games o Counter Strike com Zumbis.

“Rede de publicação inigualável da Nexon, e a experiência livre-to-play, permitirá que Titanfall alcance uma nova audiência”, disse o co-fundador da Respawn, Vince Zampella. A Respawn foi a empresa que produziu o game em sua versão para consoles e PCs.

“Com a Particle City, estamos colaborando estreitamente para criar todos os novos games de forma independente e com personagens dos jogos originais, expandindo o universo de Titanfall para os jogadores em todos os lugares.”

– Como será Titanfall Mobile?

Não foi revelados detalhes de lançamento e nem como seria a jogabilidade. Mas torçamos para que seja algo como o multiplayer de N.O.V.A 3 (Android, iOS e Windows Phone) que possui até mesmo mechas e carros em seus mapas.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.