Titanfall Frontline: game já está em beta no Android! baixe o APK agora!

titanfall-frontline-game

O controverso Titanfall Frontline já está disponível na Google Play de alguns países. Mas se você quiser testar o game agora mesmo, saiba que ele já está disponível no site APK Pure. Titanfall Frontline é um jogo de cartas que traz o universo da série Titanfall para uma abordagem completamente diferente.

Leia também:

– Primeiras impressões

Em poucas palavras, Titanfall Frontline copia muitos dos elementos de Hearthstone (Blizzard/ Android e iOS). Cartas animadas, turnos, heróis, provocar, espera para atacar, tudo quase igual, mas em uma versão tecnológica.

Publicidade

O jogo consiste em combates multiplayer PVP. O jogador monta um deck e parte para enfrentar outros jogadores em partidas casuais ou ranqueadas.

Olhando apenas pelo aspecto de cardgame, Titanfall Frontline não é um jogo de todo ruim. Há muito potencial aqui, especialmente pela baixa criatividade, que já pegou emprestado tudo que funcionava na concorrência.

Além das animações tradicionais dos desenhos das cartas, há algumas animações especiais para “magias” que são muito bonitas, com transição da câmera e tudo.

Mas algo que irrita nesse “primeiras impressões” e o estilo de visão adotado (retrato). O jogo deve ficar melhor em tablets.

No fim das contas, Titanfall Frontline não é um jogo ruim. Porém, não há aquela “lore” cativante como vemos em Hearthstone, que é baseado no universo de World of Warcraft. Se o jogo vier apenas em inglês, vai passar batido, pois é justamente o carisma da dublagem, um dos elementos mais cativantes de Hearthstone.

Um potencial problema futuro do jogo, que é enfrentado por Clash Royale, é a possibilidade de “evoluir” as cartas já existentes no seu deck, o que pode deixar o jogo “quebrado”, ou seja, desbalanceado.

Link do jogo na Google Play (ainda não lançado)

Link do jogo no APK Pure

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News