25 Melhores Jogos Grátis para iPhone e iPad – 1º Semestre de 2014

– Monster Legacy

monster_legacy_3

Monster Legacy é um jogo de RPG para quem procura algo no estilo Pokémon: capture criaturas fofinhas, treine-as e as leve em uma grande aventura. O destaque do jogo é o foco na história e vários cenários para explorar como cidades e tal. Tudo no melhor estilo Pokémon.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Monster Legacy
iOS 7 ou superior / Em Inglês
Jogo Offline / 86.2 MB

– Boom Beach

boombeach-android

Publicidade

Dos mesmos produtores de Clash of Clans, Boom Beach é um jogo de estratégia nos mesmos moldes, mas possui mecânicas um pouco diferentes. Mas o estilo do jogo é o mesmo. Monte uma base e defenda ele dos outros jogadores. O game tem como destaque as guerras e é altamente recomendado para quem gostou, ou gosta de Clash of Clans.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Boom Beach
iOS 7 ou superior / Em Inglês
Jogo Online / 95 MB

– Dragons: Rise of Berk

dragons-berk

Em Dragons: Rise of Berk, você vai entrar na Berk dos filmes de “Como treinar o seu dragão”. Neste jogo, você vai ter que reconstruir a vila dos vikings em um jogo com ótimos gráficos e missões muito bacanas. O visual dos dragões é um grande espetáculo e o jogo está todo em português.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Dragons: Rise of Berk
iOS 7 ou superior / Em Português
Jogo Online / 61.1 MB

– CSI Hidden Crimes

csi

No comando dos investigadores da nova temporada de CSI, o jogador terá que solucionar crimes em um jogo incrível e em português. O game conta com caracterização dos mesmos atores da série. O visual do jogo é muito bacana e o sistema de missões é fácil no começo, mas a dificuldade vai aumentando. Ideal para quem curte jogos de investigação.

Baixar jogo para iPhone e iPad – CSI Hidden Crimes
iOS 5.1 ou superior / Em Português
Jogo Online / 94.6 MB

– Game of War: Fire Age

game-wars

Game of War: Fire Age é um jogo que você provavelmente já deve ter vido em alguma publicidade com uma gostosa na capa. De fato o jogo é promovido pela modelo Katherine “Kate” Upton e o jogo ficou muito popular depois da sua aparição em um jogo de Super Bowl. Falando sobre o jogo, este é um game de estratégia com construção e combates entre jogadores. A jogabilidade é focada no gerenciamento de recursos.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Game of War: Fire Age
iOS 5 ou superior / Em Inglês
Jogo Online / 43.2 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News