25 Melhores Jogos Grátis para iPhone e iPad – 1º Semestre de 2014

– Mega Jump 2

mega-jump-2-2-appspy

Mega Jump 2 é um jogo casual para iOS, onde sua missão é chegar o mais alto possível. Utilize esses monstrinhos divertidos que podem crescer e comer tudo que ver pela frente. São centenas de missões em um game com comandos simples e divertido. O destaque do jogo fica por conta dos power-ups que permitem chegar muito longe

Baixar jogo para iPhone e iPad -Mega Jump 2
iOS 7 ou superior / Em Inglês
Jogo Offline / 75 MB

– Hay Day

hay-day-01

Publicidade

Comece sua vida na fazenda com esse hilário jogo para iOS. Em Hay Day, o foco é o humor misturado com a temática de fazendinha. Com mecânicas surpreendentemente fáceis, este é um divertido jogo deste gênero, mas que não recai no velho sistema de “moedas verdes”. Em Hay Day tudo se resume a economia e utilização de recursos, com uma possibilidade gigante de expansão para a sua fazenda.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Hay Day
iOS 4.3 ou superior / Em Inglês
Jogo Online / 68 MB

– Hearthstone

hearthstone-android

Esse é um dos melhores jogos para tablets do ano. Muito recomendado, Hearthstone é um jogo de cartas viciantes com jogabilidade rápida que se destaca pela complexidade e dublagem em português. Sério! Baixe o jogo apenas para conferir a dublagem e tente não se apaixonar pelo game.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Hearthstone
iOS 5 ou superior / Em Português
Jogo Online / 631 MB

– Hello Hero

hello-hero

O Hello Hero é um jogo de RPG iPhone e iPad que possui muitos personagens carismáticos e uma boa dinâmica de combates em turnos. É um game de estratégia muito bom e com ótimos gráficos. Você comanda dois personagens na linha de frente, mas pode montar grupos com até cinco integrantes.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Hello Hero
iOS 5 ou superior / Em Inglês
Jogo Online / 198 MB

– Royal Revolt 2

Screenshot.166229.1000002

Defesa e ataque são os elementos que você terá que ter em mente ao jogar Royal Revolt 2. O novo game da série mistura os dois estilos de tower defense com maestria, com um bonus, você terá que montar seu próprio reino! Todo em português com ótimos gráficos e jogabilidade excelente, este é um jogo que todo mundo deveria jogar pelo menos uma vez.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Royal Revolt 2
iOS 6 ou superior / Em Português
Jogo Online / 81 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News