Vazou na Web – Modern combat 4: Zero Hour para Android

30 de novembro de 2012 . Atualizado 10/01/2013

Não, não é um vídeo de alguma “novinha” em um colégio, trata-se do novo jogo da Gameloft, Modern combat 4: Zero Hour. A versão para Android do jogo parece ter vazado na Web. Sem aviso prévio, diversos vídeos com o gameplay do jogo começaram a pipocar no youtube. O Jogo, que tem versões previstas para iOS, Android e Windows Phone, estava previsto para o final do ano (2012).

http://www.youtube.com/watch?v=HEsycaTeXr0

A versão parece incompleta e ainda apresenta o logo da Engine (Havok) na qual o jogo aparentemente foi criado. Isso é um pouco decepcionante, pois caso se confirme, o jogo não foi mesmo criado na Unreal Engine 3. Caros amigos, isso só demonstra como anda a procura por  jogos de smartphones e tablets, principalmente os da Gameloft.

Esse triste fato pode parecer novidade para a Gameloft, mas diversas empresas do mundo dos games já passaram por muitas dessas. Algo até comum que acontece com jogos do Xbox360. E quem não lembra do icônico caso de Half Life 2 para PC que vazou muito tempo antes do lançamento oficial do jogo.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.