Jogo Grátis – Contract Killer Zombies 2 (Android e iOS)

Contract Killer Zombies chega a sua segunda versão para iPhone e Android,  Contract Killer Zombies 2. O jogo que antes era basicamente um jogo de atirar em Zumbis a distância agora virou um espécie de “Resident Evil”. No game,  você controla uma senhorita com pouca roupa mas muito valente chamada Evelyn.

Baixar Contract Killer Zombies 2 Grátis

Nossa Opinião

Passando longe de ser mais uma experiência com apenas gráficos bonitos, Contract Killer Zombies 2 começa com uma introdução digna de jogo AAA. Logo em seguida são apresentados os comandos ao jogador. Os gráficos do jogo estão muito bonitos e também bem leves. Os diálogos do jogo são todos dublados, o que representa um grande avanço em relação ao jogo anterior.  Caso não entenda algo, não se preocupe, o jogo está TODO em português, tanto nos menus, como nas legendas.

Publicidade

Até que dessa vez a Glu decidiu pegar leve no fator “Freemium” e dá pra se divertir um bocado verdadeiramente “de graça” em Contract Killer Zombies 2. O jogo está muito diferente do anterior, não só nos gráficos, mas na jogabilidade que agora apresenta história, diálogos, e visão em terceira pessoa.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VhnedH1KG9I

Os comandos do jogo também estão diferentes, agora basta mirar nos zumbis para que a gatinha atire neles. As missões são divididas entre fases em que você deve procurar algo, salvar alguém e proteger portões no estilo sniper.

Como era de se esperar as opções de compra representam mais uma rasgação gratuita de dinheiro do que um avanço no jogo, mas para os mais engajados é possível ganhar Gold com as opções “Free Gold” do jogo. Melhor do que nada.

 

 

Link para Baixar Contract Killer Zombies 2 no Android

Licença: Grátis
Idioma: Português
Tamanho: 509 MB
Requisitos: Android 2.1ou superior

 

Link para Baixar Contract Killer Zombies 2 no iOS

Licença: Grátis
Idioma: Português
Tamanho: 520 MB
Requisitos: Compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração), iPad 2 Wi Fi, iPad 2 Wi Fi + 3G, iPad (3rd generation), iPad Wi-Fi + 4G, iPad (4th generation), iPad Wi-Fi + Cellular (4th generation), iPad mini e iPad mini Wi-Fi + Cellular. Requer o iOS 4.3 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News