Bug Heroes: uma mistura de ação, aventura e Tower Defense

Bug Heroes foi considerado um dos melhores jogos de 2011, mas muita gente não sabe disso. O jogo foi criado pela Foursaken Media, mesma produtora de N.Y.Zombies.

Uma mistura de diversos elementos formam Bug Heroes: ação, aventura, Tower Defense e RPG. Você tem 10 personagens para jogar, e cada um dele conta com características e habilidades únicas. Você pode melhorar as habilidades deles e personaliza-los com uma enorme variedade de  equipamentos.

Publicidade

Os combates podem ser feito corpo-a-corpo ou a distância. Use espadas, machados, fuzis, metralhadoras e outras armas. Você precisa explorar os territórios em busca de comida, estocá-la também é necessário para futuros combates. Você pode construir torres, fortalecer suas bases e evitar que ataques inimigos levem à estaca zero sua tribo – ou seja lá o que você vá fazer 😛

Tamanho: 72.1 MB
Requisitos: iPhone, iPod touch e iPad (suporta todos os dispositivos)
Versão do iOS: 3.0 ou uma versão mais recente
Preço: Grátis

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News