Melhores Jogos da Semana para Android #7 de 2017

A semana na Google Play foi fraquíssima. Mas para sua sorte fomos buscar jogos em pré-registro ou ainda não lançados no Brasil. Confira APKs dos melhores jogos para o seu Android. Os links do site APK Pure, um site com criptografia e serviço SSL ou seja 100% livre de qualquer ameaça.

Leia também:

– Shadowblood (Grátis)

Publicidade

Shadowblood é um RPG Online que segue a linha de jogos como HIT e Heroes Genesis. Enfrente demônios e liberte o reino em um jogo com bons gráficos. O jogo possui dungeons com vários cenários, mas o destaque é o a possibilidade de fazer raid com os amigos. Shadowblood ainda conta com PvP em tempo real.

Link para Baixar no APK Pure – Shadowblood

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 80 MB | Jogo Online

– LEGO Batman Movie game (Grátis)

O filme de LEGO Batman ganhou um jogo incrível para o Android. Sim, é mais um endless running, mas LEGO Batman é cheio de surpresas. De chefões de fase a minigames estilo Guitar Hero. LEGO Batman Movie game é pura diversão offline.

Link para Baixar no APK Pure – LEGO Batman Movie game

Android 6.0 – Em Português
Tamanho: 175 MB | Jogo Offline

– Batman: Arkham Underworld (Grátis)

Batman: Arkham Underworld é um jogo de estratégia todo em português que possui gráficos excelentes. A ambientação do game não fica atrás, com cenários e personagens dos jogos para consoles da série Arkham. O diferencial é que neste game, você joga com os vilões e tem como objetivo derrotar o Batman. O jogo já havia sido lançado para iOS e nesta semana chegou ao Android, e todo em português.

Link para Baixar na Google Play – Batman: Arkham Underworld

Android 4.3 – Em Português
Tamanho: 417 MB | Jogo Online

– Pocket Monster Remake (Grátis)

Pocket Monster Remake é pela segunda semana seguida, o jogo mais baixado no site APK Pure. Por conta disso, ele merece estar no nosso top5 semanal. Nessa reimaginação do clássico Pokémon, o jogador irá encarar uma aventura online cheia de monstrinhos. O game tem comandos simples e gráficos 2D coloridos.

Link para Baixar no APK Pure – Pocket Monster Remake

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 103 MB | Jogo Online

– Gunpie Adventure (Grátis)

Gunpie Adventure é um jogo de tiro para Android onde você controla um personagem no comando de uma metralhadora. Em cima de um veículo cheio de armas, qualquer um se sentiria seguro, mas não é o caso deste game. Enfrente zumbis, estátuas de guerreiros antigos e até escorpiões que soltam fogo (sério?) Esse jogo possui um enredo maluco, mas as sessões de tiroteio são muito divertidas.

Link para Baixar no APK Pure – Gunpie Adventure

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 100 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News