Melhores Jogos para Android da Semana #8 de 2017

Confira os melhores games lançados ou atualizados na última semana de fevereiro de 2017. O mês foi cercado de rumores sobre Gangstar New Orleans, mas quem apareceu mesmo foi N.O.V.A Legacy e outros jogos incríveis, confira os Melhores Jogos para Android para jogar e se divertir nesse carnaval.

Leia também:

– Raid Dead Rising HD (Grátis)

Publicidade

Raid Dead Rising HD é mais um jogo da mesma produtora de Alien Zone Plus. Neste, praticamente, Alien Zone 6, o jogador deve enfrentar monstros e zumbis do espaço. O jogo de tiro apresenta novos personagens e cenários, mas mantém a mesma qualidade visual dos jogos anteriores. O que não é ruim, pois Raid Dead Rising HD possui gráficos incríveis.

Link para Baixar na Google Play – Raid Dead Rising HD

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

– Octave (Pago)

Octave é um jogo indie de terror e mistério. No comando de um personagem que está prestes a morrer, o jogador precisa descobrir os segredos de uma floresta onde aparecem criaturas sinistras. A arte do jogo é muito bonita, mas o game é bastante leve e possui um preço muito acessível. Vale muito a pena!

Link para Baixar na Google Play – Octave

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 57 MB | Jogo Offline

– God Eater Online (Grátis)

God Eater Online é um RPG de ação multiplayer online. O jogo foi lançado apenas no Japão, mas é possível jogá-lo no Brasil. O game é a versão mobile de um clássico do Sony PSP, God Eater. Os gráficos são muito bons e a jogabilidade segue o estilo do PSP, mas com muito mais pessoas jogando online.

Link para Baixar o APK – God Eater Online

Android 4.4 – Em Japonês
Tamanho: 1.6 GB | Jogo Online

– Rival Gears Racing (Grátis)

No começo, Rival Gears Racing nos passa um pequeno susto, pois parece um “corrida infinita”. Felizmente não é o caso. Em Rival Gears Racing, você irá correr contra outros carros, desviando do trânsito. O jogo tem ótimos gráficos, mas a ambientação parece chupada do filme Blade Runner.

Link para Baixar na Google Play – Rival Gears Racing

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

– Sniper Arena PvP (Grátis)

Sniper Arena PvP foge um pouco do padrão dos jogos do gênero. De cara, o jogo já oferece o modo multiplayer online. Os jogadores se enfrentam em arenas onde é preciso matar sniper inimigos. Detalhe que é possível recuperar vida, basta atirar nos símbolos de cruz espalhados pelo cenário.

Link para Baixar na Google Play – Sniper Arena PvP

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 132 MB | Jogo Online

– Mensão Honrosa N.O.V.A Legacy

Apesar de ter sido lançado no Brasil, N.O.V.A Legacy está na realidade em soft lauch (sim, mas um! O terceiro da Gameloft esse ano). O game que é uma repaginação do primeiro jogo da franquia, foi feito com a mesma tecnologia de Asphalt Nitro e exige “pouca internet” para baixar, apenas 20 MB de dados. Contudo, fique esperto, pois as armas iniciais do jogo são completamente ruins.

Link para Baixar  – N.O.V.A Legacy

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 200 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News