Melhores Jogos para Android da Semana #2 de 2017

Já estamos na segunda semana de 2017, e o ano está a todo vapor. Confira os principais lançamentos para Android. O destaque dessa semana é o lançamento em português de Yu-Gi-Oh Duel Links. O outro destaque é Star Wars: Force Arena. Confira os games da semana.

Leia também:

Star Wars: Force Arena (Grátis)

Publicidade

Apenas olhando as screenshots, Star Wars: Force Arena parece um MOBA simplório assim como era The Witcher Arena, lembra? Mas a Netmarble teve uma ideia genial. Mesclar card game com MOBA, assim como a Super Cell fez com Clash Royale. O resultado é um jogo diferente tanto de Clash, como do gênero MOBA. Comande personagens tanto do Império como da Rebelião, em partidas online contra outros jogadores. A jogatina é em tempo real e há quantidade de personagens é impressionante.

Link para Baixar na Google Play  – Star War Force Arena

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 155 MB | Jogo Online

Geometry Dash World (Grátis)

Geometry Dash é um verdadeiro sucesso da internet, especialmente no Youtube. A terceira edição do game, chamada de Geometry Dash World apresenta um sistema de fases divididas em mapas, no melhor estilo Super Mario World. A jogabilidade permanece a mesma, um jogo insano de difícil, onde você deve fazer o seu personagem passar por obstáculos quase impossíveis.

Link para Baixar na Google Play  – Geometry Dash World

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

My Talking Hank (Grátis)

My Talking Hank é o mais recente jogo de bichinhos virtuais do Android. Cuide de um cachorrinho fofinho e colecione foto dos animais da floresta. Focado no público infantil, o game tem interações simples e mecânicas divertidas como o lance do reproduzir suas falas quando o cãozinho não está fazendo nada.

Link para Baixar na Google Play  – My Talking Hank

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 150 MB | Jogo Offline

Sara is Missing (Grátis)

Sara is Missing é um jogo diferente e inovador. Neste jogo, o seu celular se transforma no celular de uma pessoa desaparecida, Sara. Vasculhe por fotos e mensagens para descobrir o que aconteceu com ela. O game está em inglês e é preciso usar fones de ouvido para ter uma imersão melhor, pois o game é de terror.

Link para Baixar na Google Play  – Sara is Missing

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 190 MB | Jogo Offline

Yu-Gi-Oh Duel Links (Grátis)

Yu-Gi-Oh Duel Links é um jogo de RPG online para Android. O jogo estava em soft launch e nesta semana foi lançado globalmente. A boa notícia é que o jogo está completamente em português do Brasil. Em Yu-Gi-Oh Duel Links, o jogador enfrenta duelos contra o jogo e contra outros jogadores e tem como objetivo ter o melhor deck de todos. É hora do duelo.

Link para Baixar

Android 4.4 – Em Português
Tamanho: 200 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News