Produtora de jogos de celular Aquiris é destaque no canal do Youtube da Unity

horizon-chase

A produtora do jogo de corrida Horizon Chase (Android e iOS), game que nos relembra a diversão dos jogos no estilo “Top Gear”, foi destaque no canal do Youtube da engine Unity. No vídeo em português, os produtores brasileiros explicam como se deu o processo de criação e produção do game, que foi agilizado graça a famosa engine. O que chama atenção no vídeo é a informação de que a produção do game durou apenas 6 meses. Assista.

Leia também:

Publicidade

Além de Horizon Chase, Aquiris é uma produtora conhecida por fazer diversos jogos em parcerias com grandes marcas como Cartoon Network. São da Aquiris também jogos como Copa Toon: Goleadores e a Apenas um Show: A grande guerra das pegadinhas.

No vídeo, os produtores ainda deixa bem claro, que o game ainda irá receber updates como novas músicas e novos modos. A Aquiris também está trabalhando nas versões para consoles e PC.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News