Copa Toon: Goleadores é o novo jogo de futebol da Cartoon Network

cartoon-network-copa-toon-goleadores-cn-android-ios-mobilegamer-1

Copa Toon: Goleadores é um jogo de futebol com personagens da Cartoon Network. O game para Android e iOS é a sequência de Superstar Soccer, e traz como principal atrativo, uma jogabilidade arcade com a presença de personagens de desenho animado como Incrível Mundo de Gumball, Hora de Aventura, Apenas um Show, Steven Universe e outros. A nova versão é paga (R$ 9,49) mas está recheada de recursos Offline e Online.

Leia também:

– Como é o jogo?

Em Copa Toon: Goleadores , participamos de partidas de futebol society, em um game com visual inspirado nos desenhos animados da Cartoon Network. Os comandos são simples e a jogabilidade é simples e focada na diversão. Não há regras e o jogo é cheio de supermoves e poderes especiais, lembra bastante o game de futebol do Mario para Gamecube, Super Mario Strikers.

Publicidade

Cada time possui um capitão que é justamente um dos personagens dos desenhos. No começo apenas Gumball, Jake e Steven Universo estão disponíveis. Posteriormente, é possível desbloquear vários personagens sem precisar pôr a mão no bolso.

cartoon-network-copa-toon-goleadores-cn-android-ios-mobilegamer-2

Os comandos do jogo são fáceis de aprender. No canto esquerdo da tela está o analógico virtual e no lado direito botões como passe, corrida, drible, chute, carrinho e etc. Há um botão para habilidades especiais que são ativadas quando uma barra de energia é completada.

A grande diversão do game é justamente a confusão durante as partidas. Muitas vezes, mal dá para saber onde está a bola. Alguns personagens ficam gigantes, outros lançam poderes mágicos no campo. Mas é uma confusão divertida. O game é bastante fácil nos modos para um jogador. Falando neles, eles são partida rápida, personalizada e Copa de Super Astros.

Para quem gosta de jogar contra amigos. O game traz dois modos: um online e outro local, onde é possível jogar com outro jogador na mesma rede local. Se você está perguntando se o jogo é offline, pode ficar sossegado, todos os modos para um jogador são OFFLINE.

Curiosidade: O game foi desenvolvido pelo Estúdio Aquiris. O mesmo que criou o excelente Horizon Chase. Parece que os caras gostam mesmo de games com jogabilidade clássica.

– Opinião

Com partidas rápidas, visual colorido e jogabilidade amalucada, Copa Toon: Goleadores é diversão garantida para quem busca um jogo de futebol Arcade e multiplayer local. O jogo possui muito conteúdo para desbloquear como outros personagens da Cartoon Network (são 16 no total), e cada um possível níveis e customizações. Ótimo jogo para adicionar na Biblioteca da Família e jogar com os amigos.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Aquiris / Cartoon Network
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 154 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News