Apenas um Show: A Grande Guerra das Pegadinhas chega ao Android e iOS

25 de julho de 2014 . Atualizado 12/08/2014

a-grande-guerra-das-pegadinhas1 Apenas um Show: A Grande Guerra das Pegadinhas chega ao Android e iOS

Apenas um Show: A Grande Guerra das Pegadinhas é um jogo que mistura estratégia e combates em tempo real, com elementos de Tower Defense e “Side Defense”. O jogo de autoria do estúdio brasileiro Aquiris Game Studio já estava disponível gratuitamente para navegadores, mas agora chega as plataformas Android e iOS. O game é inspirado no desenho animado Apenas um Show e é licenciado pela Cartoon Network.

No jogo, controlamos vários personagens do parque como Modercai, Rigby, Benson e outros, em uma difícil tarefa de recuperar o parque das garras do vilão Gene. O jogo é baseado no episódio de mesmo nome, onde Gene perde a “A Grande Guerra das Pegadinhas”. No jogo, ele volta no tempo e assume o controle do parque.

O objetivo, como em qualquer jogo de “Side Defense” ou “Castle Defense” é destruir a base inimiga. Para isso, o jogador tem que deter o avanço dos inimigos atraves de “torrer” e usar os personagens para destruir a base inimiga. O jogo está todo em português, mas diferente da versão web, a versão para Android e iOS é paga.

Opinião

Apenas um Show: A Grande Guerra das Pegadinhas impressiona pela qualidade de animações, jogabilidade e uso do universo do desenho animado. Cada personagem possui dois ataques e o jogador pode utilizar até dois personagens em cada missão. Cada personagem possui habilidades únicas, como o fato do Modercai ser mais rápido e ter ataques de longa distância, enquanto Rigby possui mais força de ataque, mas possui apenas ataques em curta distância.

Link para Baixar no Android (R$ 6,86)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 3.0, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível no iOS.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.