Broken Dawn:Trauma é mais um game da série Alien Zone (Android)

Por Dario Coutinho

broken-dawn-trauma-android

A Hummingbird Mobile Games não para de lançar jogos da série Alien Zone. Isso é ruim? Nem um pouco, depois dos excelentes Alien Zone Plus, Raid e Broken Dawn, é a vez dos jogadores curtirem Broken Dawn: Trauma, game gratuito e OFFLINE com versões para Android.

Leia também:

– Como é o jogo?

Concebido como uma “expansão”, Trauma é um jogo separado que funciona nos mesmos moldes de todos os outros games de Alien Zone. Controle uma personagem em cenários 3D de visão isométrica, e detone milhares de monstros em fases curtas, mas divertidas.

O game tem comando simples, e a aventura consiste em passear pelos cenários várias vezes, de modo que você colete ouro e pontos de experiência, para poder desbloquear novas armas e armaduras. Ao atingir o nível 40, um segundo personagem pode ser desbloqueado.

– Opinião

Broken Dawn:Trauma agrada especialmente quem procura uma boa aventura offline. O jogo não exige muito do celular, e mesmo assim, exibe gráficos belíssimos e cheio de efeitos. A fórmula do primeiro jogo deu tão certo, que a produtora continua lançando novas fases de tempos em tempos.

Link para Baixar ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Hummingbird Mobile Games
Publicidade: Não| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  3.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 89 MB

Post Relacionados

Tags:, , , ,

WordPress Author Box

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

Add me on Google+
on Google+

  • Sérgio

    post atrasado em faz tempo que já tem esse game.

    • mobilegamerbr

      O Trauma, o Raid ou o Plus? Os caras devem lançar outro esse mês ainda..kkk