Raid Dead Rising HD: Novo jogo offline da mesma produtora de Alien Zone Plus

A Hummingbird descobriu que jogos de tiro com bons gráficos e jogabilidade offline são tudo que os jogadores do Android querem. E por isso ela não para de lançar versões de Alien Zone. O mais novo “remake/remaster/nova versão” é o game Raid Dead Rising HD. O jogo para Android, nada mais é que um Alien Zone Plus com novos personagens e cenários.

Leia também:

– Como é o jogo Raid Dead Rising HD?

Raid Dead Rising HD possui exatamente a mesma jogabilidade de Alien Zone. Mesclando elementos de RPG e TPS, esse Shooter com visão aérea apresenta ótimos gráficos. Mesmo em celulares com pouco poder de processamento.

Publicidade

Não interessa se você tem um Galaxy J1 ou S6, esse game vai rodar muito bem em ambos os aparelhos. Raid Dead Rising HD, assim como outros games da Hummingbird Mobile Games explora todo o potencial das antigas API, como a Open GL ES 2.0.

O estilo desse jogo já está muito batido. Mas por oferecer jogabilidade offline (não precisa de internet), novos cenários e personagens Raid Dead Rising HD é ideal para quem já terminou Alien Zone Plus.

As missões de Raid Dead Rising HD se passam em naves espaciais e bases em planetas distantes. O objetivo é o mesmo de sempre, detonar monstros e zumbis espaciais.

– Desafio OFFLINE com gráficos incríveis

O jogador precisa passar por várias fases, coletando dinheiro para desbloquear novas armas e possibilidades de tiro para o seu personagem. Não é necessário se conectar à internet em nenhum momento. A internet é necessária apenas para ver anúncios e conseguir bônus no game.

Os comandos de Raid Dead Rising HD são muito fáceis de aprender. Do lado esquerdo da tela, está o analógico virtual para movimentar o personagem. Já no lado direito, estão os botões de tiro. Há vários deles, pois há bombas e tiros especiais que são desbloqueados posteriormente.

– Opinião

Já está ficando chato essa quantidade imensa de jogos muito parecidos com Alien Zone. A Hummingbird Mobile Games poderia pegar a engine do seu jogo e fazer algumas modificações para oferecer uma jogabilidade diferente. Um Hack’n slash, por exemplo, seria ótimo. Pois a fórmula de jogos offline e com muitas fases, é mais do que bem-vinda.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Hummingbird Mobile Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 60 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News