Broken Dawn II é a sequência do jogo de tiro OFFLINE Alien Zone

 

broken-dawn-2-alien-zone-2-android-ios-mobilegamer-1

Broken Dawn II possui jogabilidade e personagens muito parecido Alien Zone Plus. A semelhança não é à toa, o game na realidade é uma sequência direta de Alien Zone. Controle a Capitã de cabelos prateados novamente, ou então um supersoldado com armadura. O desafio continua o mesmo, encarar missões para acabar com mais uma invasão alienígena ao estilo “Tropas Estelares”.

Leia também:

– Como é o jogo?

Broken Dawn II segue literalmente a mesma fórmula do game anterior. Visão aérea, gráficos muito bonitos, cheio de efeitos e tiroteio ininterrupto. As fases duram em torno de 2 a 5 minutos e são fáceis apenas no começo. O jogo, assim, como o anterior, consiste em leveling. É preciso ir coletando as melhores armas e equipamentos para encarar o final.

Publicidade

A história se passa em 2015, e um novo tipo de vírus faz surgir criaturas medonhas que parecem uma mistura de humanos com insetos. Nesse inferno na terra, dois soldados são recrutados para explodir tudo que aparecer pela frente.

broken-dawn-2-alien-zone-2-android-ios-mobilegamer-2

Os comandos de Broken Dawn II são muito simples. Há um botão analógico no lado esquerdo da tela e botões de ação no lado direito. A personagem feminina pode atirar, saltar de um lado para outro e disparar tiros de RPG e mísseis, todos são ilimitados. Só há um consumível, na forma de um robô gigante que pode ser invocado nos momentos em que você está cercado.

Simples e sem rodeios, Broken Dawn II apresenta um bom desafio que pode ser jogado completamente offline. Os gráficos são muito bonitos, mas o excesso de efeitos pode irritar em alguns momentos, pois há muito efeitos de “névoa”, o que dificulta ver com nitidez os personagens.

– Opinião

Por ser uma nova versão, Broken Dawn II é um pouco mais pesado que Alien Zone Plus. Porém, ele roda até mesmo no Moto G1. O game é cheio de compras embutidas e itens para melhorar os seus personagens. Apesar disso, não há grandes empecilhos para seguir adiante.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Hummingbird Mobile Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  3.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 96 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News