Riptide GP: Renegade é liberado para outros dispositivos com Android

25 de agosto de 2016

riptide-gp-renegade-android-ios-mobilegamer Riptide GP: Renegade é liberado para outros dispositivos com Android

Riptide GP: Renegade, game de corrida com jet skis, já está disponível para outros aparelhos Android. No começo do mês, o jogo foi lançado exclusivamente para dispositivos Nvidia Shield. Nesta semana, ele chegou ao restante dos celulares e tablets com Android. Riptide GP: Renegade chega em promoção por apenas R$ 9,49, o jogo também está disponível no iOS (US$ 2,99).

Leia também:

Riptide GP: Renegade é a evolução natural dos dois primeiros games da Vector Unit. O novo jogo tem suporte a multiplayer online e possui modos com corridas rápidas ou história. Riptide GP: Renegade se passa no futuro, onde os jet skis são veículos chamados Hydrojets.

Esses Hydrojets são máquinas que mais parecem um Transformer. Eles, pode modificar para conseguir saltos mais altos e mais velocidade. Porém, tudo depende das manobras do seu piloto.

O foco do novo game é o multiplayer online, onde até 8 jogadores podem se juntar para divertidas corridas. Mas caso o jogador queira se divertir sozinho, existe o modo história, que pode ser jogado Offline.

Assim como outros jogos da série, Riptide GP: Renegade está repleto de conquistas da Google Play Games. Elas vão garantir um bom desafio. O game tem sincronização com a nuvem e salvamento automático.

– Opinião

Riptide GP: Renegade é aquele tipo de diversão premium que vale a pena pagar. Se você curtiu os dois primeiros games da franquia, com certeza irá gostar deste também. Os comandos são precisos, e o game tem ajustes nos gráficos para deixar a jogabilidade sempre fluída. Há muito conteúdo para explorar, tanto offline, quanto online.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Vector Unit
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 108 MB

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.