Shardlands: um game com belos gráficos e enigmas para resolver no seu Android e iOS

shardlands-android-game

Shardlands é um daqueles jogos que passam batido por quem acompanha apenas os grandes lançamentos da Google Play e App Store. O game com belos gráficos e uma jogabilidade simples, não é um lançamento, mas cativa pelo clima de mistério e ficção científica. No comando de um viajante do espaço, você irá passear por vários cenários, entrando em portais e resolvendo enigmas para seguir a diante. No Android, jogo é completamente gratuito e offline.

Leia também:

– Como é o jogo?

Em Shardlands, você precisa guiar um personagem por cenários desolados. Na sua companhia, apenas monstros, dispositivos eletrônicos e portais de teletransporte. São 25 fases intercambiáveis que podem ser acessadas a qualquer momento. O que parece simples no começo, virá um jogo complexo de idas e vindas.

Publicidade

A movimentação é feita apenas tocando no local onde você quer que o personagem se movimente. Além de andar e correr, é possível disparar raios nos inimigos, mas é preciso ficar atento para não deixar que eles cheguem muito perto.

No iOS, Shardlands é um jogo pago, e custa US$ 0,99. Mas no Android, o jogador tem a opção de assistir a anúncios entre as fases. Além disso, o jogo pode ser jogado do início ao fim sem precisar pagar.

Os gráficos de Shardlands são muito bonitos e utilizam recursos de luz e sombra sem afetar a performance do aparelho. É possível jogar por horas sem torrar a bateria e sem exigir muito do seu celular. A versão atual do game é a Director’s Cut ela possui mais fases que a versão original.

– Opinião

Shardlands foi originalmente lançado em 2013 para iOS e em 2014 chegou ao Android. É um game sensacional que, admitimos, passou batido pelo nosso radar. O jogo foi encontrado pela galera do grupo do site no Facebook, que compartilhou essa pérola com a gente.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Cartoon Network
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 240 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News