Riptide GP Renegade: JOGO OFFLINE DE GRAÇA (promoção)

Riptide GP Renegade está de graça por tempo limitado na Google Play. O game de corrida com jet-skis é um dos mais bonitos de toda a loja do Android. E o melhor de tudo, é OFFLINE! O jogo também está gratuito no iOS.

Riptide GP Renegade é terceiro jogo dessa franquia de corrida e o mais elaborado também. É o único a conter tanto multiplayer online como modo história. Sim, esse jogo de corrida de jet-skis tem modo história para você jogar offline.

História:

Publicidade

Você é um piloto de moto aquática, foragido e procurado pela polícia da liga Riptide GP, forçado a correr ilegalmente pelos caminhos aquáticos da cidade, ruínas inundadas e maquinários de fábricas agitadas, num esforço para recuperar a sua reputação e o seu título. Jogue na carreira de jogador único para desbloquear novos veículos, personagens para jogar e recursos de personalização, à medida que vence chefes e monta a sua equipe.

Num futuro próximo, o grande lance são as corridas de hydrojets. Esses jet-skis futuristas parecem mais com transformers. Eles se modificam durante os saltos para possibilidade manobras radicais.

Com gráficos incríveis e uma jogabilidade simples e viciante. Riptide GP Renegade é download obrigatório para qualquer tipo de jogador. Um jogo que geralmente custa R$ 10 reais e que pode ser baixado de graça.

Uma vez adicionado a sua biblioteca, o jogo será seu para sempre. Mas corra, do contrário, quando você acessar este post, a promoção já pode ter passado.

Download na App Store (iOS)*

Download na Google Play (ANDROID)*

Desenvolvedora:  Vector Unit
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho:  200 MB

* Jogo de graça por tempo limitado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News