Riptide GP: Renegade é liberado para outros dispositivos com Android

riptide-gp-renegade-android-ios-mobilegamer

Riptide GP: Renegade, game de corrida com jet skis, já está disponível para outros aparelhos Android. No começo do mês, o jogo foi lançado exclusivamente para dispositivos Nvidia Shield. Nesta semana, ele chegou ao restante dos celulares e tablets com Android. Riptide GP: Renegade chega em promoção por apenas R$ 9,49, o jogo também está disponível no iOS (US$ 2,99).

Leia também:

Riptide GP: Renegade é a evolução natural dos dois primeiros games da Vector Unit. O novo jogo tem suporte a multiplayer online e possui modos com corridas rápidas ou história. Riptide GP: Renegade se passa no futuro, onde os jet skis são veículos chamados Hydrojets.

Publicidade

Esses Hydrojets são máquinas que mais parecem um Transformer. Eles, pode modificar para conseguir saltos mais altos e mais velocidade. Porém, tudo depende das manobras do seu piloto.

O foco do novo game é o multiplayer online, onde até 8 jogadores podem se juntar para divertidas corridas. Mas caso o jogador queira se divertir sozinho, existe o modo história, que pode ser jogado Offline.

Assim como outros jogos da série, Riptide GP: Renegade está repleto de conquistas da Google Play Games. Elas vão garantir um bom desafio. O game tem sincronização com a nuvem e salvamento automático.

– Opinião

Riptide GP: Renegade é aquele tipo de diversão premium que vale a pena pagar. Se você curtiu os dois primeiros games da franquia, com certeza irá gostar deste também. Os comandos são precisos, e o game tem ajustes nos gráficos para deixar a jogabilidade sempre fluída. Há muito conteúdo para explorar, tanto offline, quanto online.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Vector Unit
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 108 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News