Pokémon GO: como resolver a mensagem de erro: Your Bag is Full

como-resolver-your-bag-is-full-pokemon-go-android-ios-mobile-gamer

Em Pokémon GO, o jogador deve coletar itens em pokéstops para ajudar em sua caçada. São eles: pokébolas, Razz Berry, Revive, Potion e etc. Mas de vez em quando, aparece a mensagem “Your Bag is Full”. Significa que sua bolsa está cheia, e é preciso diminuir a quantidade de itens. Veja como resolver esse problema e ter sempre espaço disponível para os itens dos pokéstops, sem precisar pagar.

Leia também:

Passo 1. Acesso a sua bolsa tocando na pokébola central na interface do jogo. Toque na opção “Items”.

Publicidade

como-resolver-your-bag-is-full-pokemon-go-android-ios-mobile-gamer-1

Passo 2. Veja no topo da tela que a quantidade de itens está muito grande e que você já ocupou todo o espaço da sua bolsa.

Método 1: como liberar espaço de graça!

A primeira dica é liberar espaço sem pagar nada. Para isso, vamos descartas os itens menos úteis e mais fáceis de serem recuperados. Como o objetivo inicial é capturar pokémons, vamos remover as potions (poções). Remova as potions mais “baratas” que são as rosas. Por enquanto guarde as Super Potion e Hyper Potions.

bag-are-full-tutorial-dicas-pokemon-go-mobilegamer

Para remover itens da bolsa, basta tocar no ícone da lixeira e escolher a quantidade de itens a remover. Depois é só clicar em Yes.

Durante suas caçadas de pokémons, gaste o Razz Barry sempre que encontrar pokémons com círculos laranja ou vermelho. Não se preocupe, esse item sempre vem aos montes nos pokéstops. Pokébolas (de todos os tipos), também não precisar ser economizadas. gaste as pokébolas normais em pokémons com círculo de captura verde e as outras em pokémons com círculo amarelho ou vermelho.

Método 2: Pague!

Se você é um treinador sério e quer ser um dos mestres da sua cidade. Nossa dica é para que você compre uma bolsa maior. Mas calma, não é uma bolsa de verdade, estamos falando de um item pago dentro do jogo.

pokemon-go-bag-upgrade

Não precisa fazer cara feia, um upgrade na bolsa em Pokémon GO, é de grande ajuda para evoluir muito mais rápido do que quem não vai pagar. E o preço é ridiculamente barato. Não há do que reclamar por algo em torno de R$ 6,40 (200 de gold). compre esse item sempre que possível, tipo uma vez por mês, já é o suficiente para ter uma grande vantagem em relação a 99% dos outros jogadores.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News