Pokémon GO: como corrigir os erro A new version of Pokémon GO is available e Update to continue

erro-pokemon-desatualizado

Se você está vendo a mensagem em vermelho: “A new version of Pokémon GO is available. Would you like to update now” e com a mensagem no centro da tela “Update to continue…” e não sabe como resolver, veja qual é a solução.

Essas mensagens de erro significam apenas uma coisa, o jogo Pokémon GO está desatualizado. Sempre que uma nova versão de Pokémon GO chega na Google Play, é preciso atualizar o jogo imediatamente. A versão antiga não funcionará mais.

Quem tem iOS, a solução é a mesma, basta atualizar o game pela iTunes Store. O problema mesmo é para quem tem celular incompatível.

Publicidade

Ambas as mensagens costumam confundir quem está jogando pela primeira vez e não entende muito de inglês. Para quem tem o jogo compatível com o seu celular não há problemas, basta tocar em ok e ser direcionado para a Google Play e atualizar o jogo.

Já para quem joga em celular incompatível com o game, costuma ficar sem saber o que fazer. Veja o que você deve fazer nesse caso.

– Android 4.4 ou superior

Se o seu celular possui Android 4.4 ou superior e mesmo assim é incompatível com o game, a solução é baixar a versão atualizada pelo site APK Pure. Basta acessar ESTE LINK e baixar o jogo.

Para que o erro não ocorra novamente, o recomendado é instalar o APK do site APK Pure. Ele irá funcionar como uma Play Store para os jogos e apps que não são compatíveis com o seu aparelho. No caso de Pokémon GO, ele irá te notificar sempre que uma nova atualização do game sair.

– Android 4.0, 4.1, 4.2 ou 4.3

Para quem tem Android 4.0, 4.1, 4.2 ou 4.3, a solução é baixar o APK pelo site APK Pure e fazer a alteração citada no vídeo abaixo.

O vídeo acima ensina é a alterar o APK para remover permissões. Basta modificar dois campos (android:minSDKversion) para que coincidam com a versão Android do seu celular.

  • Android 2.2: 8
  • Android 2.3.3: 10
  • Android 4.0: 14
  • Android 4.03: 15
  • Android 4.1: 16
  • Android 4.2: 17
  • Android 4.3: 18
  • Android 4.4: 19

 

Você pode procurar também, versões já modificadas. No link abaixo, você encontra algumas.

Vale lembrar que esse método é completamente sem garantias. Em alguns celulares, ele funciona, já em outros, costuma apresentar “erro de análise’.

Pokémon GO: Veja como Baixar o APK da nova versão 0.35 para Android 4.0, 4.1, 4.2 e 4.3

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News