Destiny Mobile? Video mostra o que parece ser o jogo rodando em um iPad

Leaked-Destiny-Style-ipadAndroid-Game

Há alguns dias, surgiu um vídeo na internet que mostra dois caras jogando um FPS em um bar. O mais estranho é que o jogo executado em um iPad lembra Destiny (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One). Muitos jogadores ficaram atônitos pensando se tratar de uma versão em desenvolvimento de “Destiny Mobile”. No vídeo abaixo, você pode ver que esses dois caras estão realmente jogando FPS pelo tablet da Apple.. ou não?

O vídeo foi feito por uma pessoa com as mesmas dúvidas que a gente. O título dele é “Esses caras estão jogando Destiny Mobile?”.

Publicidade

[ATUALIZADO] O game na realidade é Shadowgun Legends, veja o preview aqui.

A primeira coisa que vem em nossas cabeças é o remote play do Playstation 4. Porém, a disposição dos ícones é muito diferente. Veja que a interface do jogo está maior e há um botão de menu no topo esquerdo da tela. Muito diferente dos apps de remote play e jogatina via nuvem.

Ao assistir o vídeo com atenção, percebe-se que a interface parece estar em desenvolvimento com nomes para ícones como “Epic Helmet” ou “Common Pistol”. Mas o que leva os gamers a presumir que seja spin-off de Destiny são os ícones “4 Metal Scraps” e “Ghost”. Como se não bastasse essas semelhanças, o game do vídeo tem um visual e armas que lembram muito as de Destiny.

E aí? É real ou fake? Ninguém sabe. Se for o jogo mesmo de verdade, provavelmente iremos escutar sobre ele em breve em algum evento da Apple.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News